POLÍTICA
Enquanto partido anuncia jejum em prol de Mailza Gomes, senadora posta vídeo comendo pamonha
Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução
Apesar da declaração da própria Mailza Gomes (PP) de que pode recuar da pré-candidatura ao senado nas próximas eleições, o Partido Social Cristão (PSC), por meio da Aliança Cristã pelo Acre, anunciou hoje (29) um ato disforme: Jejuar em todo o Acre, sacrificando o jantar, e em oração pela senadora.
Em comunicado, a sigla anuncia que “formaliza convite à Senadora Mailza a que dispute a Reeleição ou o Governo por sua Legenda”. A agremiação segue justificando que “o governo atual não a merece nem representa os ideais que nós defendemos”.
O grupo diz ainda que “além de desonrar o melhor Mandato do Acre no Senado Federal, agride de maneira abjeta a uma mulher de conduta moral ilibada, notória cristã fiel a Deus e ao povo acreano”.
No mesmo comunicado, o PSC informa que o jejum assim como as orações começará nesta quarta-feira (30) “em favor da vida, da família, do Chamado dela e clamaremos a Deus por Sabedoria e Conselho, para que Ele revele a ela o caminho que ela deve seguir na guerra que trava contra e que compreendemos ter inegável caráter espiritual”.
Enquanto o PSC anuncia o jejum, a senadora vai à contramão e posta nas suas redes sociais um vídeo da qual se prepara para ‘degustar’ duas pamonhas, iguaria típica do nordeste e de alguns estados do sudeste e centro-oeste, provavelmente descendentes da culinária indígena.
You must be logged in to post a comment Login