Connect with us

ENTRETENIMENTO

Felipe Prior questiona Gleici sobre Kaysar: “A gente tá conversando. Tudo pode acontecer”

Publicado

em

Da redação do AcreNews / Foto: Reprodução

O ex-BBB, Felipe Prior, teve um encontro inesperado com a ex-BBB, Gleici Damasceno, hoje (25), durante um voo para São Paulo. Na ocasião, num bate papo bem descontraído, o arquiteto de 29 anos questionou Gleici sobre um suposto ‘romance’ com o também ex-BBB, Kaysar Dadour. Prior tratou o assunto como fofoca de última hora e arrancou sorrisos da acreana que foi recentemente eliminada do programa “No Limite”. 

“Galerinha, estou aqui num voo (…) ao vivo notícia, hein! Vai tá em todos os sites de fofoca daqui a pouco (…) Tá namorando com o Kaysar ou não?”, pergunta Felipe.

Gleice faz gesto negativo com as mãos e responde: “A gente tá conversando e tudo pode acontecer!”, respondeu.

Felipe aproveitou a resposta e brincou com a ex-sister. “Tá namorando, tá namorando, tá namorando”, disse.

O papo dos dois, que foi divulgado no Instagram de Felipe Prior, aconteceu no voo com destino a capital paulista. Felipe até brincou com a #partiuacre. Gleice seguiu viagem para o estado. Logo após a postagem, o assunto ganhou força nas redes sociais. No Twitter, muitos perfis repercutiram o assunto e classificaram Prior como “fofoqueiro”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRETENIMENTO

Antigo Chalé é transformado em uma área de entretenimento para a família de Rio Branco; outra boa opção é a comida regional

Publicado

em

Por

O antigo Chalé Bar, localizado na estrada Apolônio Sales, está sendo transformado em um complexo de entretenimento muito aconchegante, ainda pouco conhecido dos moradores de Rio Branco. São pelo menos cinco hectares de terra e água perfeitamente divididos entre equipamentos para prática de aventuras, como a tirolesa e o tobogã, além de uma área gourmet espetacularizada pela cozinha regional, com almoço servido à la carte de iguarias como a galinha caipira e peixes.

Antiga área de festas famosas na noite acreana, o Chalé ficou em evidência por muitos anos, na parte alta de Rio Branco. Com a morte de seu idealizador há um ano e quatro meses, o Zezinho do Chalé, como era conhecido o empresário José da Silva Araújo, os herdeiros precisaram deixar o luto para trás e reinventar tudo. São seis filhos: Sarah, Tatiana, Hemily jhuly, Maycon, Marcel e Maurício. Esse último assumiu a dianteira para não deixar o Chalé morrer, depois de ser tão importante para a cultura e o divertimento dos acreanos.

O projeto, segundo Maurício Araújo, é ir revitalizando aos poucos até alcançar o objetivo. Além da vasta área de lazer, com banhos e brinquedos, o restaurante também está sendo potencializado. “Queremos fazer disse aqui o lugar perfeito para as famílias virem comer e se divertir”, diz ele, apresentando ao Acrenews o açude, criadouros de peixe e o campo de futebol do agora renomeado Complexo de Lazer Chalé.

Continuar lendo

ENTRETENIMENTO

Hoje é dia de festival do peixe na República Gourmet Gastrobar, antigo Mercado dos Colonos

Publicado

em

Por

Continuar lendo

ENTRETENIMENTO

Amanhã tem festival do peixe na República Gourmet Gastrobar

Publicado

em

Por

Continuar lendo

Trending

www.acrenews.com.br é uma publicação da Acrenews Comunicação

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Endereço: Área rural, 204, Setor Barro Vermelho - CEP 69.923-899

Os artigos assinados não expressam a opinião deste site.

contato@acrenews.com.br

Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Engenharia e Tecnologia