Connect with us

ENTRETENIMENTO

Os lançamentos da semana no Prime Video, Globoplay, Disney+ e Netflix (26/03 a 30/03)

Avatar

Publicado

em

Por Gizmodo Brasil

É importante ressaltar que nem tudo chega na mesma data, por isso separamos na ordem de disponibilidade. As sinopses de filmes e séries abaixo são fornecidas pelas próprias plataformas ou conferidas no site IMDb. E sempre é bom lembrar: os títulos estão sujeitos a alteração por parte de cada serviço, a qualquer momento e sem aviso prévio, então é importante ficar de olho caso algum deles não seja liberado de imediato. Confira:

Netflix

26/04

  • JoJo’s Bizarre Adventure: Phantom Blood + Battle Tendency (1 temporada)

A saga que se inicia na Inglaterra do século XIX, contando a rivalidade entre Jonathan Joestar, um jovem aristocrata, e Dio Brando, um garoto plebeu que foi acolhido pelo pai de Jonathan quando se tornou órfão. Insatisfeito com sua posição social, a ambição insaciável e o desejo de dominação de Dio o levam a estudar os poderes sobrenaturais de uma antiga máscara asteca de pedra presente na mansão dos Joestar – um artefato que mudará para sempre o destino de Dio e das futuras gerações dos Joestar.

27/04

  • Go! Go! Cory Carson: (4 Temporadas)

Com produção executiva de Alex Woo (Wall-e), Stanley Moore (Procurando Dory) e Tone Thyne (Super Fofos!),a série animada é baseada na famosa linha de brinquedos Go! Go! Smart Wheels da VTech Electronics. A história segue as aventuras do carro criança Cory Carson pelas ruas cheias de curvas da infância em Bumperton Hills.

28/04

  • Apaixonados na Cidade (1 temporada)

Depois de viver um romance na praia, um arquiteto tenta encontrar a mulher que fisgou seu coração nas ruas de Seul, na Coreia do Sul.

  • Sexify (1 temporada)

Para criar um aplicativo de sexo e vencer uma competição de tecnologia, uma jovem e suas amigas decidem explorar o assustador mundo da intimidade.

  • Headspace – Guia para Dormir Melhor

Aprenda a dormir melhor com Headspace. Os episódios desfazem conceitos equivocados, apresentam algumas dicas e terminam com relaxamento guiado.

  • Os Salafrários 

Destino ou não, o golpista Clóvis e sua irmã adotiva, Lohane, se reencontram. E agora precisam trabalhar juntos para sair das enrascadas nas quais se meteram.

29/04

  • Yasuke (1 temporada)

Para proteger uma menininha que tem poderes misteriosos, o Samurai Negro, hoje um pacífico barqueiro, acaba se envolvendo em novas batalhas.

  • Vozes e Vultos

Um casal se muda da cidade grande para um pequeno vilarejo e acaba descobrindo o lado sombrio do casamento e a história sinistra da nova casa. Baseado no aclamado livro de Elizabeth Brundage.

30/04

  • A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

Uma revolta de robôs interrompe a viagem da família Mitchell. Agora o destino da raça humana está nas mãos deles — uma família considerada a mais estranha do mundo.

  • O Inocente

Uma morte acidental lança um homem em uma espiral de intrigas e assassinatos. Ele encontra o amor e recupera a liberdade, mas um telefonema traz de volta o seu passado.

  • Pets Stars

Com a ajuda de empresários ambiciosos, esses pets mimados (e seus donos) ganham fama nas redes sociais — e pilhas de dinheiro.

Disney+

26/04

  • Operação Big Hero: A Série

A aventura continua para Hiro, o gênio da tecnologia de 14 anos, e seu solidário robô Baymax. Como novo garoto do Instituto de Tecnologia San Fransokyo ele sofre com a pressão acadêmica e também fora do campus, onde as coisas se complicam. Hiro e Baymax, junto com seus amigos Wasabi, Honey Lemon, Go e Fred, se unem para formar o Big Hero 6, o lendário time de super-heróis, que protege sua cidade contra vários vilões cientificamente melhorados cuja intenção é criar caos e destruição.

Sem datas de lançamento

  • Tico e Teco: Defensores da Lei

Tico e Teco lideram um grupinho excêntrico de personagens animais que monitoram não apenas o mundo “humano”, mas também o mundo animal, resolvendo mistérios onde quer que estejam. Os Defensores da Lei dão jeito até em casos sem solução.

  • Truques da mente (6 temporadas)

Preparado para uma experiência realmente sensacional? Truques da Mente, uma série indicada ao Prêmio Emmy, apresenta jogos e experimentos interativos, projetados para mexer com sua cabeça e revelar o funcionamento interno do seu cérebro, explorando a ciência por trás da percepção, memória, atenção, ilusão, estresse, moralidade, atração, raiva e muito mais.

  • Gabby Duran: Babá de Aliens (1 temporada)

Gabby Duran sempre se sentiu como se estivesse vivendo à sombra de sua mãe polida e bem-sucedida, Dina, e de sua irmã mais nova, Olívia. Mas Gabby finalmente encontra seu momento de brilhar quando consegue um emprego de outro mundo como babá de um grupo rebelde de crianças extraterrestres muito importantes que estão se escondendo na Terra. Destemida e ousada, Gabby enfrenta o desafio de provar que é a melhor babá da galáxia.

  • Cosmos: Uma Odisseia do Espaço-Tempo (1 temporada)

Uma aventura em 13 partes pelo universo do espaço e do tempo, organizada pelo renomado astrofísico Neil deGrasse Tyson, explorando a heroica busca da humanidade pelo conhecimento e leis da ciência.

  • Deixa Rolar (1 temporada)

Filmado diante de uma plateia no estúdio, Deixa Rolar mistura improvisação e roteiro e dá ao público o poder de escolher o que acontece a seguir! Siga a recém-formada família Bennett-Blatt, os meio-irmãos pré-adolescentes Blair e Owen, seus pais Rachel e Byron, e o cotidiano de uma rotina familiar e pessoas com diferentes personalidades. Em meio a tudo isso, os Bennett-Blatt e os atores que os interpretam, vivem qualquer coisa que a vida (e a plateia no estúdio) reserva para eles… e Deixa Rolar!

  • Enrolados Outra Vez: A Série (Curtas)

Depois de ficarem trancados em uma torre por 18 anos, Rapunzel e Pascal estão ansiosos para se tornarem amigos das pessoas (e dos animais) do Reino de Corona.

Prime Vídeo

29/04

  • Dreamland

A indicada ao Oscar Margot Robbie (Era Uma Vez Em… Hollywood) estrela essa história de amor ambientada em meio à luta dos Estados Unidos durante a Grande Depressão. Eugene Evans (interpretado por Finn Cole) sonha em escapar de sua pequena cidade no Texas quando descobre uma fugitiva ladra de banco ferida (Margot Robbie). Dividido entre reivindicar a recompensa por sua captura e sua crescente atração pela criminosa, Eugene deve tomar uma decisão que afetará para sempre a vida de todos que ele amou. Travis Fimmel (Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos), Kerry Condon (Vingadores: Guerra Infinita), Darby Camp (Big Little Lies) e Lola Kirke (Feito na América) também fazem parte do elenco.

30/04

  • Sem Remorso 

Um oficial de elite da Marinha descobre uma conspiração internacional enquanto busca justiça pelo assassinato de sua esposa grávida em Sem Remorso, a explosiva história da origem do herói John Clark – um dos personagens mais populares do universo Jack Ryan, criado pelo autor Tom Clancy.

Globoplay

26/04

  • Roda de Fogo

Empresário bem-sucedido e inescrupuloso, Renato Villar (Tarcísio Meira) mantém um casamento de aparências com Carolina (Renata Sorrah), uma mulher fria e ambiciosa, que sonha ver o marido na Presidência da República. Nos capítulos iniciais, um dossiê com irregularidades em uma das empresas de Renato Villar é revelado, provocando um escândalo no meio empresarial. Lúcia Brandão (Bruna Lombardi), juíza que assume o caso.

  • Casa Kallimann

Programa da vice campeã do “BBB 20”. Ao todo, terá 13 episódios com direção de Boninho.

30/04

  • Miraculous — As Aventuras de Ladybug (4 temporadas)

Nesta temporada, Ladybug se torna a guardiã oficial dos Miraculous. Ela deve cuidar dos Kwamis, criaturas turbulentas e mágicas que dão o maior trabalho! Não vai ser fácil conciliar os estudos, a vida amorosa e os amigos com essa grande responsabilidade. Para completar, Marinette ainda tem que enfrentar um adversário indomável: Shadow Moth, resultado da combinação do miraculous da borboleta com do pavão milagroso. Felizmente, Ladybug pode contar com CatNoir e seus novos aliados de super-heróis.

Continuar lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRETENIMENTO

NO LIMITE 2021

Saiba como foi o desempenho da acreana Gleici Damasceno no 1° episódio de “No Limite”

Avatar

Publicado

em

Por

Da redação do Acre News/ Foto: Reprodução TV Globo

A TV Globo exibiu na noite desta terça-feira (11) o primeiro episódio do programa “No Limite” que tem a participação da acreana, Gleici Damasceno, conhecida por vencer o outro reality, o BBB 2018. Damasceno ficou na equipe “Calango” que tem ainda como integrantes o sexólogo Mahmoud Baydoun e o ator sírio Kaysar Dadour, que também participaram do BBB.

No 1° dia de prova, os grupos tinham que subir as dunas de uma praia no Ceará para poder pegar algumas bandeiras. Em seguida, tiveram que procurar as chaves que estavam enterradas na areia. As chaves abriram os baús estacionados à beira-mar. Gleici Damasceno ficou duas horas procurando as chaves ao lado de duas outras participantes. Em seguida, ela foi substituída por dois outros colegas.  No total, a prova durou quase cinco horas. Nos baús, havia alimentos e alguns objetos importantes para a sobrevivência. A equipe Calango perdeu para o oposto, “Carcará”.

Foto: Reprodução TV Globo

“Me senti feliz por já conhecer algumas pessoas, ter relações de amizades com elas, ficar na equipe Calango (…) tudo é muito complicado pra dormir”, disse a acreana ao falar da sua equipe e da primeira noite de dormida.

No 2° dia, os participantes cumpriram a prova do “privilégio”. A equipe Calango ganhou e teve o direito de receber vários produtos comestíveis e de sobrevivência. A prova requisitava força e raciocínio.

No 3° dia, aconteceu a prova da “imunidade”. A equipe da acreana perdeu. O objetivo era correr com sacos de 5 kg num percurso feito totalmente na areia. Após o anúncio da derrota, os “calangos” entraram em conflito. Gleici chegou a reclamar do comportamento de uma das colegas que não abriu diálogo visando à prova. Além da prova perdida, os participantes deixaram de ganhar R$ 2 mil reais, cada um, respectivamente.

Foto: Reprodução TV Globo

No 4° dia, o apresentador André Marques convocou a equipe para realização da votação no portal. Gleici Damasceno não foi indicada pelos colegas. Ela votou em André como estratégia para tentar salvar o sexólogo Mahmoud Baydoun, porém, ele levou cinco votos e foi o primeiro eliminado do Reality. Gleici justificou o voto e falou “que o jogo não é preciso ter apenas força masculina, mas também compreensão e companheirismo”.

Continuar lendo

ENTRETENIMENTO

‘BBB21’: Juliette é a campeã do reality show com 90,15% dos votos e ganha R$ 1,5 milhão

Avatar

Publicado

em

Por

Por G1/Foto: Reprodução/Globo

Juliette é a campeã do “Big Brother Brasil 21”. Na final desta terça-feira (4), ela concorria pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com Camilla de Lucas e Fiuk, e recebeu 90,15% dos votos.

A advogada e maquiadora fazia parte do grupo dos pipocas, integrantes inscritos no programa. Ao longo dos quase 100 dias da edição, ela passou por três paredões e foi líder uma vez, na última prova pela liderança.

Camilla de Lucas ficou no segundo lugar, com 5,23% dos votos do público. Fiuk, em terceiro, recebeu 4,62%.

“Eu imaginei que eu ia entrar aqui e ia sair na primeira semana, porque eu falo muita besteira. E eu sei que eu sou difícil de entender”, afirmou a campeã em entrevista após a vitória.

“Eu tentei com todas as minhas forças e eu agradeço muito a minha mãe, porque ela é exatamente assim. Eu tinha muito medo de repetir os erros dela, mas foram os erros dela, de acreditar, de sofrer e continuar tentando, que me trouxeram aqui. Então, eu tenho muito orgulho da mulher que ela me fez. Meu deus, eu não sei explicar.”

A final, celebrada no gramado da casa, contou ainda com apresentações de participantes já eliminados do grupo do camarote, formado por famosos. Estiveram no palco do programa Rodolffo (com sua dupla, Israel), Karol Conká, Pocah e Projota, que ainda cantou “Muleque de vila” com Lucas Penteado.

A mais longa das edições do reality, o “BBB21” proporcionou um turbilhão de emoções ao público brasileiro com muito choro, beijos e barracos, mas também com discussões sérias sobre racismo, colorismo e discriminação.

O programa deixa a televisão este ano com uma série de recordes, um spin-off de uma das participantes mais polêmicas do “BBB” e com picos de audiência que não se viam desde a primeira década do programa.

Continuar lendo

ENTRETENIMENTO

Paulo Gustavo morre de Covid no Rio, aos 42 anos

Avatar

Publicado

em

Por

Por G1/Imagem: Reprodução

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu no Rio nesta terça-feira (4), aos 42 anos, de complicações da Covid-19.

O criador de Dona Hermínia — e de outros personagens inesquecíveis — estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul.

A piora no quadro de saúde do ator aconteceu na noite de domingo (2). Paulo Gustavo vinha apresentando melhoras significativas, chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e interagir com médicos e também com o marido, Thales Bretas. À noite, no entanto, sofreu uma embolia pulmonar.

Nesta terça, novo boletim disse que o ator estava com quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais. Às 21h12, no entanto, foi constatada a morte de Paulo Gustavo.

Continuar lendo

Trending

www.acrenews.com.br é uma publicação da Acrenews Comunicação

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Endereço: Área rural, 204, Setor Barro Vermelho - CEP 69.923-899

Os artigos assinados não expressam a opinião deste site.

contato@acrenews.com.br

Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas