Connect with us

POLÍCIA

Epitaciolândia: dupla é condenada por matar jovem após emboscada

Publicado

em

Charles Venâncio Magalhães e Leandro de Souza Pereira, apontados como responsáveis pelo assassinato de um jovem em Epitaciolândia, foram condenados a penas que somam mais de 39 anos de reclusão. Os acusados foram julgados culpados pelo Tribunal do Júri e a sentença foi emitida da Vara Única da Comarca de Epitaciolândia.

Segundo os autos, a vítima estava retornando para casa quando os acusados, que estavam de tocaia junto com um adolescente, mataram o jovem. Ainda é relatado que a vítima estava em um relacionamento com a ex-namorada de um dos acusados. Os denunciados teriam assassinado o jovem por ele supostamente pertencer a facção criminosa rival.

Por isso, um dos réus deve cumprir 19 anos e sete meses de reclusão, além de pagar 17 dias multa, e o segundo foi condenado a 20 anos e oito meses de reclusão e a pagar 18 dias multa. Ambos iniciam suas sentenças em regime fechado e, somadas às penas privativas de liberdade, cada um dos denunciados foi sentenciado a pagar R$ 11 mil como reparação mínima à família da vítima.

A sentença foi assinada pela juíza de Direito Joelma Ribeiro, titular da unidade judiciária. Para a magistrada, foi demonstrando que a dupla cometeu os crimes de homicídio qualificado, corrupção de menores e de integrar organização criminosa. Além disso, o réu que deve cumprir 20 anos de prisão também cometeu o crime de deteriorar coisa alheia, ao violar a tornozeleira que usava.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas