Connect with us

POLÍCIA

Epitaciolândia: novo Chefe da Delegacia de Polícia Federal é empossado

Publicado

em

Por conta das medidas impostas pela pandemia de Covid-19, no dia 10/09/21, a Polícia Federal realizou cerimônia restrita a policiais federais e autoridades de algumas instituições do estado do Acre e dos países da Bolívia e Peru, na qual deu posse ao novo Chefe da Delegacia de Polícia Federal em Epitaciolândia/Ac, o delegado VALDIR CELESTINO DA COSTA.

O delegado Valdir ingressou na Polícia Federal em 2014, antes disso foi analista tributário da Receita Federal do Brasil, entre os anos de 1993 e 2014.

Na Polícia Federal exerceu cargos e chefia e gestão em Cruzeiro do Sul/AC, Epitaciolândia/AC, Rio Branco/AC e Varginha/MG.

Dentre os vários cargos de Direção no âmbito da Polícia Federal, destaca-se o de Chefe de Delegacia, que tem por missão o planejamento, a direção, a coordenação, o controle e a execução das atividades institucionais nos Municípios de sua Circunscrição, cumprindo-lhe a observância estrita das normas legais, assim como das diretrizes emanadas pela Superintendência Regional no Estado.

Nas palavras do DPF Valdir, o mesmo espera contribuir para o trabalho integrado entre as instituições contra a criminalidade na região do alto Acre, reconhecendo a importância estratégica desses municípios, bem como fortalecer o nome da Polícia Federal perante a sociedade, investindo em processos eficientes e modernos de investigação e atuação policial

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas