ESPORTE
Erismeu Silva deixa o comando técnico do Tourão do Humaitá
MANOEL FAÇANHA
Erismeu Silva não é mais técnico do Tourão do Humaitá. O profissional anunciou sua saída do clube no início da tarde desta sexta-feira (16), através de sua rede social. O profissional agradeceu aos atletas e ainda a oportunidade dada a ele pela diretoria do Tourão do Humaitá para comandar o tricolor porto acrense em três jogos pelo Brasileirão Série D.
O técnico durante várias entrevistas deixou transparecer uma insatisfação quanto a demora na política por reforços. Erismeu Silva em várias entrevistas falou que a equipe necessitava de atletas em várias setores para ganha competitividade e buscar uma posição mais confortável na tabela de classificação, mas quase nada aconteceu para a chegada de reforços.
Nesta sua passagem relâmpago pelo Tourão do Humaitá, o profissional acumulou três derrotas seguidas (4 a 0 para o Manaus-AM, em confronto realizado no estádio da Colina; 3 a 1 diante do Independência e ainda a goleada diante do Trem-AP por 5 a 1, em jogo realizado neste meio de semana, no estádio Zerão, na cidade de Macapá, no Amapá.
Com a saída do técnico Erismeu Silva, o Humaitá, que enfrenta um jejum de 19 partidas sem vitória na competição, está no mercado na buscando por um substituto para o comando técnico do clube. O diretor de futebol Kinho Brito pode reassumir a função deixada por Erismeu Silva na partida deste domingo (18), às 18h, no estádio Arena da Floresta, contra o GAS-RR.