Connect with us

SAÚDE

Escola Samuel Barreira, na Cohab do Bosque, suspende aulas após casos de Covid-19

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

Pais e alunos da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Samuel Barreira, localizada na Cohab do Bosque, foram surpreendidos na manhã de hoje (18) com o comunicado de suspensão das atividades presenciais do grupo escolar devido aos casos confirmados de Covid-19.

Segundo o Comunicado da gestão escolar, a suspensão das aulas presenciais ocorreu mediante consulta ao Comitê de enfrentamento ao Covid-19.  “Informamos que as aulas continuarão sendo ministradas pelos professores, as de forma on-line e que a Secretaria e todos os demais setores da escola estarão atendendo de forma remota (…) Todas as informações e aulas serão enviadas e comunicadas nos grupos de WhatsApp e qualquer dúvida entrar em contato com os números disponibilizados ou com os professores de seus filhos”, diz o cartaz.

Informações extraoficiais dão conta de que pelo menos quatro professores testaram positivo para a doença. Eles teriam informado que apresentaram os sintomas por volta do dia 13, 14 e 15 de janeiro.

Alguns pais procuraram a equipe do AcreNews e manifestaram descontentamento com a postura da escola que não apresentou alternativas para garantir o acesso aos materiais como livros e apostilas aos alunos. Também questionaram a direção da divulgação ‘tardia’ da condição dos professores positivados.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas