Connect with us

ESPORTE

Destaque no Galvez, sobrinho neto do craque Dadão de 16 anos assina com time catarinense

Publicado

em

O meia atacante acreano Luiz Gama, de apenas 16 anos, é a nova contratação do Brusque, time de futebol de Santa Catarina acostumado a revelar craques. Luiz assinou um contrato de um ano com o time nesta quinta-feira, 15, é deverá ser aproveitado na equipe sub-20 do clube, graças ao belo futebol que joga.


Luiz Gama, que se destacou no sub-17 do Galvez, é filho do pastor, escritor e professor universitário Eldo Gama, neto do advogado e poeta Elzo Rodrigues, e sobrinho neto de um dos maiores jogadores da história do futebol acreano, o Dadão. Além do Clube que defenderá, Luiz Gama também vai estudar em Brusque, município sede do time. O pai, Eldo, que também foi exímio jogador, e a mãe, a cantora gospel Leide Gama, ficaram só na saudade, mas torcendo pelo sucesso do primogênito, que deixou no Acre ainda os irmãos André e Ana Livia.


Antes de ser convidado a assinar com o Bruque, Luiz passou pelas escolinhas da AABB, Santos e Flamenguinho e em campo jogou federado nas categorias de base do Vasco-AC (sub-17) e Galvez-AC (sub-15 e sub-17).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas