Connect with us

ESPORTE

Domingo de derrota para clubes acreanos em competições nacionais

Publicado

em

Vestiário do são Raimundo depois da vitória sobre o Atlético Acreano Foto: Reprodução

O primeiro derrotado foi o representante acreano feminino, ASSERMURB, no campeonato brasileiro feminino. Perdeu para a equipe do Iramduba por 5×0. O Galvez perdeu para a equipe do Castanhal do Pará por 4×1, pela série D do brasileirão. E para fechar o domingo de infortúnios para o futebol do Acre, o Atlético Acreano perdeu em casa para o São Raimundo de Roraima por 3×2, jogo válido pela série D.

Continuar lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ESPORTE

Em Cruzeiro do Sul, Náuas Combat MMA realiza luta on-line no próximo sábado, 26

Publicado

em

Por

Após mais de um ano e meio ano parado, a diretoria do Náuas Combat MMA realizará um evento on-line, com transmissão gratuita. Inspirados no UFC, o “Náuas Combat XIV” terá transmissão ao vivo no dia 26 de junho, próximo sábado. Diretoria, atletas e técnicos vivem a expectativa da experiência no formato on-line.

A ideia de realizar o evento partiu do presidente do Nauás, Márcio Dana White. Como não haverá público pagante, os participantes não receberão pagamento referente à luta, mas colaborarão com a divulgação do esporte na região.

“Nossa ideia é levar a bandeira do esporte de Cruzeiro do Sul para todo mundo ter acesso, e assim o esporte continuar. A questão de lucratividade fica em segundo lugar”, afirmou Márcio.

A transmissão vai ser feita direto do canal do YouTube do Náuas Combat MMA, início da primeira luta às 19h.

O card

01. ✓ Foguinho Pitbull (Nauas Pitbull) vs Neto Fortunato (Índio Fight) 61,2kg
02. ✓ Adenilson Ribeiro(CT Zifa) vs Ezequias(Faraó Nauas) 70,1kg
03. ✓ Bruno Mutante (ASP) vs Genilvado Pitbull (Nauas Pitbull) 87kg
04. ✓ Uendel Gladiador vs Paulo Victor 03(Nauás Combat) 57,5kg
05. ✓ Donny Olyver(CT Zifa) vs Rodrigo Pit Bull(Nauas Pitbull) 61,2kg
06. ✓ Jonathan Pit Bull(Nauas Pitbull) vs William Rocha(CT Zifa ML) 65.7
07. ✓ Zifa Carvalho(CT Zifa) vs Douglas MacGregor(Faraó Nauas) 77,1kg
08. ✓ Lourival Neto (ASP) vs Alex Cardoso (Anjos de Aço) 93,999kg

Com informações de Juruá em Tempo.

Continuar lendo

ESPORTE

Acreano Weverton vai ser o goleiro titular da seleção nesta quarta contra a Colômbia pela Copa América

Publicado

em

Por

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Weverton vai ser o titular da seleção brasileira para o jogo de amanhã (23), às 21h, contra a Colômbia, pela 4ª rodada da Copa América.

Tite fechou o treinamento de ontem (21) até na CBF TV e ainda não confirmou a sua equipe, mas a dica da mudança na formação ficou por conta da entrevista coletiva marcada para hoje (22). Durante as respostas, o atleta confirmou a oportunidade.

“A gente sabe como o Tite é detalhista, para analisar todas as características. Se ele me deu essa oportunidade é porque ele confia no meu trabalho. Preciso fazer o meu melhor, estou feliz com a oportunidade e poder jogar neste momento”, afirmou o atleta.

“A gente sabe o quanto é concorrida a posição de goleiro e sempre foi no histórico da seleção. É procurar fazer o melhor, agarrar a oportunidade e fazer um grande nível de atuação. Procurar se firmar que esse é o objetivo”, completou.

Assim, o técnico completa o rodízio entre os três jogadores da posição. Na estreia, contra a Venezuela, o titular foi Alisson. Depois, contra o Peru, foi a vez de Ederson ser o titular. Na terceira rodada, a seleção folgou.

Weverton já tinha sido titular contra a Bolívia e contra o Peru pelas Eliminatórias da Copa, em outubro do ano passado, quando o Brasil venceu por 5 a 0 e por 4 a 2, respectivamente.

Tite já havia deixado claro que usará a Copa América para fazer testes e rodar seu elenco. Da estreia para o segundo jogo, o técnico tinha promovido várias trocas e até observou que o ritmo do time caiu por essa questão.

Continuar lendo

ESPORTE

Série D: em confronto de times do Acre, Galvez impõe a terceira derrota ao Atlético

Publicado

em

Por

Atlético e Galvez, as duas equipes que representam o Acre no Campeonato Brasileiro da série D, fizeram o clássico regional deste domingo, 20, partida válida pela terceira rodada do grupo A.

O Atlético saiu na frente com gol de Daniego, cobrando pênalti, no final do primeiro tempo. Na etapa complementar, o Galvez virou com gols de Bebê (contra) e Giovani. Com a vitória, o Galvez chegou aos 6 pontos e assumiu a terceira posição na tabela.

O confronto ocorreu na Arena da Floresta, em Rio Branco. O Galo do II perdeu pela terceira rodada consecutiva na competição e amarga a vice-lanterna, sem nenhum ponto somado até agora.

Próximos jogos

Na próxima rodada, marcada para domingo, 27, o Galvez visita o Penãrol, em Itacoatiara, interior do Amazonas. O Atlético recebeu o Fast (AM), na Arena da Floresta.

Continuar lendo

Trending

www.acrenews.com.br é uma publicação da Acrenews Comunicação

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Endereço: Área rural, 204, Setor Barro Vermelho - CEP 69.923-899

Os artigos assinados não expressam a opinião deste site.

contato@acrenews.com.br

Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Engenharia e Tecnologia