Connect with us

ESPORTE

Galvez-AC goleia o Londrina, em jogo no Acre, e avança na Copa do Brasil Sub-20

Publicado

em

Assessoria CBF

Imperador derrotou o time paranaense por 5 a 1 e se classificou para as oitavas de final da competição, onde enfrentará o Atlético-MG.

O Galvez-AC está nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20 de 2021! Na noite deste sábado (24), o Imperador saiu atrás no marcador diante do Londrina-PR, no Florestão, em Rio Branco, mas fez valer o mando de campo e se classificou com goleada por 5 a 1.

Com a vaga garantida, a equipe acreana terá o Atlético-MG como adversário na próxima fase, prevista para o início de maio.

O jogo

O primeiro tempo da partida no Florestão começou com gol do Londrina logo aos sete minutos de bola rolando. Após boa troca de passes na entrada da área, Pedrinho recebeu e mandou no ângulo do goleiro Wanderson para fazer 1 a 0. Depois, o Galvez passou a se lançar mais ao ataque e empatou na marca dos 20. Em cobrança de falta ensaiada, a bola foi ajeitada para Thallis, que mandou no canto esquerdo de João Vitor Souto para deixar tudo igual em Rio Branco.

Marcando bem e sem dar espaços ao time visitante, a equipe acreana virou o jogo aos 30, após Marllon receber pela direita, se livrar de dois marcadores e bater cruzado para o fundo das redes. Sete minutos depois, o camisa 8 cobrou pênalti e fez o terceiro para o Galvez. E, já nos acréscimos, na marca dos 46, Wanderson Martins partiu para cima da marcação, invadiu a grande a área e escolheu o canto para fazer 4 a 1.

Na volta do intervalo, o Londrina começou pressionando e quase descontou aos 14 minutos, quando Evangelista recebeu bola limpa dentro da pequena área, mas não chegou a tempo e viu a defesa adversária afastar o perigo na sequência. Administrando a vantagem construída na etapa inicial, o Imperador ainda balançou as redes mais uma vez para liquidar a fatura. Aos 28, Tallis arriscou de longe e viu o goleiro João Solto deixar passar: 5 a 1.

Continuar lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ESPORTE

É muita peia: Atlético perde mais uma e se afunda na série D

Publicado

em

Por

Jogando no Florestão, em Rio Branco, o Atlético Acreano perdeu a sétima partida em nove jogos na série D. Na tarde deste domingo, o Galo recebeu o Castanhal (PA), que venceu com gol de Wilian Fazendinha. O time paraense que está invicto na competição chegou aos 23 pontos e lidera com folga a chave. O Atlético estacionou nos 4 pontos e está praticamente eliminado.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (8). O Atlético-AC visita o Penarol-AM, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, às 16h. O Castanhal vai encarar o Ypiranga-AP, no estádio Zerão, em Macapá, a partir das 18h. Os jogos são no horário de Brasília.

Continuar lendo

ESPORTE

Humaitá faz 7×0 no Plácido e afunda o Tigre na competição

Publicado

em

Por

Com três gols de Cleisson e três de Dodô o Humaitá fechou o primeiro tempo com 6×0 sobre o Plácido na segunda partida da 4• rodada do campeonato Acreano, realizada no início da noite deste sábado na Arena da Floresta, em Rio Branco.

No segundo tempo Gustavo marcou mais um e fechou a maior goleada até agora na competição.

Com o resultado, o Humaitá retornou para o G-4 do estadual, avançando da quinta para terceira posição com sete pontos. O Tigre do Abunã segue na penúltima posição com apenas um ponto.

O Humaitá enfrenta o São Francisco no próximo sábado (7), no estádio Florestão, na capital, às 15h30. O Plácido de Castro encara o Atlético-AC no dia 11 de agosto, a partir das 19h, na Arena da Floresta. Partidas no horário do Acre.

Continuar lendo

ESPORTE

Com 3×0 sobre o Náuas, São Francisco vira vice líder e continua invicto no estadual

Publicado

em

Por

No confronto entre capital e interior, o São Francisco, bateu o Náuas de Cruzeiro do Sul por 3×0 na tarde deste sábado na Arena da Floresta em Rio Branco e manteve a invencibilidade na competição. O triunfo colocou o “São Chico” na vice liderança do estadual com oito pontos, um a menos que o líder Atlético.

Guilherme abriu o placar no primeiro tempo e Davi e João Vitor fecharam o placar a favor do time católico.

Próximos jogos

O Náuas volta a campo na próxima quarta-feira (4) para enfrentar o Vasco-AC, às 19h, na Arena da Floresta, na capital. O São Francisco encara o Humaitá no próximo sábado (7), a partir das 15h30, no estádio Florestão, em Rio Branco. Partidas no horário do Acre.

Continuar lendo

Trending

www.acrenews.com.br é uma publicação da Acrenews Comunicação

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Endereço: Área rural, 204, Setor Barro Vermelho - CEP 69.923-899

Os artigos assinados não expressam a opinião deste site.

contato@acrenews.com.br

Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Engenharia e Tecnologia