Connect with us

ESPORTE

German Cano se torna o maior artilheiro estrangeiro da história do Vasco e time vence; 3×1

Publicado

em

Jogando em São Januário, o Vasco venceu o Resende na tarde deste sábado por 3 a 1, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Carioca. Bruno Gomes abriu o placar e Paulo Victor empatou ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Germán Cano fez os gols que definiram o placar.

Com a vitória, o Vasco garante pelo menos a sexta posição e, portanto, uma vaga na Taça Rio. O Resende, contudo, estacionou na nona colocação e ficou de fora da próxima fase.

O Cruzmaltino agora aguarda o complemento da rodada para conhecer o seu adversário nas semifinais da Taça Rio.

O JOGO

O Vasco começou em ritmo lento e errando muitos passes e isso facilitou as coisas para o Resende, que entrou em campo com uma postura reativa. Embora com dificuldades para armar as jogadas ofensivas, o Cruzmaltino quase abriu o placar aos 6 minutos.

Andrey recebeu livre na intermediária pelo meio e arriscou de longe. O chute não foi muito forte, mas a bola saiu quicando e acertou a trave esquerda de Jefferson.

Após uma bronca de Marcelo Cabo na parada técnica, o Vasco voltou mais aceso e abriu o placar aos 26. O lateral-direito Flávio recuperou uma bola próximo a linha de fundo mas deu um presente para Bruno Gomes, na entrada da área. Com a assistência do jogador do Resende, o volante vascaíno soltou a bomba e mandou para o fundo da rede.

O Cruzmaltino subiu de produção e teve chances de ampliar, mas o Resende era perigoso nos contra-ataques e chegou ao empate numa bola parada. Mais uma vez a equipe de Marcelo Cabo falhou no jogo aéreo. Escanteio da esquerda, bola desviada no primeiro pau e sobra do outro lado para Paulo Victor, que toca para o gol, aos 42.

O gol deu maior motivação ao Vasco, que voltou a todo vapor para a segunda etapa. Aos nove, Morato avançou pela direita e tocou mais à frente para Andrey. O volante então progrediu e cruzou na diagonal e achou Cano no segundo pau. O artilheiro só teve o trabalho de escorar para o gol vazio.

Aos 35, em jogada parecida, Cano deu números finais ao jogo. Andrey tocou para Léo Jabá na direita da área e o camisa sete cruzou rasteiro do outro lado. O argentino mais uma vez mandou para a rede.

FICHA TÉCNICA

RESENDE 1 X 3 VASCO

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 24 de abril de 2021 (Sábado)
Horário: 16h(de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Daniel de Oliveira Pereira (RJ) e Gustavo Mota Correia (RJ)

Cartões amarelos: Léo Mattos (Vasco); João Felipe, Joanderson, Derli (Resende)

Gols:
VASCO: Bruno Gomes, aos 26 min do 1º tempo; Cano, aos 9 e aos 35 min do 2º tempo
RESENDE: Paulo Victor, aos 42 min do 1º tempo

RESENDE: Jefferson, Flávio Meneses (Gabriel Justino), Marcão (Bismark), Joanderson e Kaíque; João Felipe, Paulo Victor (Brendon), Derli e Mateus Bastos (Henrique Halls); Igor Bolt e Jefferson Ruan (Peixoto)
Técnico: Sandro Sargentim

VASCO: Vanderlei, Léo Mattos (Riquelme), Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes (Caio Eduardo), Andrey e Laranjeira (Figueiredo); Léo Jabá (Arthur Sales), Morato (João Pedro) e Cano
Técnico: Marcelo Cabo

Continuar lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ESPORTE

É muita peia: Atlético perde mais uma e se afunda na série D

Publicado

em

Por

Jogando no Florestão, em Rio Branco, o Atlético Acreano perdeu a sétima partida em nove jogos na série D. Na tarde deste domingo, o Galo recebeu o Castanhal (PA), que venceu com gol de Wilian Fazendinha. O time paraense que está invicto na competição chegou aos 23 pontos e lidera com folga a chave. O Atlético estacionou nos 4 pontos e está praticamente eliminado.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (8). O Atlético-AC visita o Penarol-AM, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, às 16h. O Castanhal vai encarar o Ypiranga-AP, no estádio Zerão, em Macapá, a partir das 18h. Os jogos são no horário de Brasília.

Continuar lendo

ESPORTE

Humaitá faz 7×0 no Plácido e afunda o Tigre na competição

Publicado

em

Por

Com três gols de Cleisson e três de Dodô o Humaitá fechou o primeiro tempo com 6×0 sobre o Plácido na segunda partida da 4• rodada do campeonato Acreano, realizada no início da noite deste sábado na Arena da Floresta, em Rio Branco.

No segundo tempo Gustavo marcou mais um e fechou a maior goleada até agora na competição.

Com o resultado, o Humaitá retornou para o G-4 do estadual, avançando da quinta para terceira posição com sete pontos. O Tigre do Abunã segue na penúltima posição com apenas um ponto.

O Humaitá enfrenta o São Francisco no próximo sábado (7), no estádio Florestão, na capital, às 15h30. O Plácido de Castro encara o Atlético-AC no dia 11 de agosto, a partir das 19h, na Arena da Floresta. Partidas no horário do Acre.

Continuar lendo

ESPORTE

Com 3×0 sobre o Náuas, São Francisco vira vice líder e continua invicto no estadual

Publicado

em

Por

No confronto entre capital e interior, o São Francisco, bateu o Náuas de Cruzeiro do Sul por 3×0 na tarde deste sábado na Arena da Floresta em Rio Branco e manteve a invencibilidade na competição. O triunfo colocou o “São Chico” na vice liderança do estadual com oito pontos, um a menos que o líder Atlético.

Guilherme abriu o placar no primeiro tempo e Davi e João Vitor fecharam o placar a favor do time católico.

Próximos jogos

O Náuas volta a campo na próxima quarta-feira (4) para enfrentar o Vasco-AC, às 19h, na Arena da Floresta, na capital. O São Francisco encara o Humaitá no próximo sábado (7), a partir das 15h30, no estádio Florestão, em Rio Branco. Partidas no horário do Acre.

Continuar lendo

Trending

www.acrenews.com.br é uma publicação da Acrenews Comunicação

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Endereço: Área rural, 204, Setor Barro Vermelho - CEP 69.923-899

Os artigos assinados não expressam a opinião deste site.

contato@acrenews.com.br

Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Engenharia e Tecnologia