Connect with us

ESPORTE

Palmeiras do acreano Weverton atropela o Del Vale pela Liberta e chega a marca de 12 mil gols em sua história

Publicado

em

A goleada do Verdão sobre o Independiente Del Valle, por 5 a 0, na noite desta terça-feira (27), entrou para a história, mas por um motivo inusitado. Ao marcar o terceiro dos cinco gols da partida, o jovem Patrick de Paula carimbou o tento de número 12 mil do Palmeiras.

O primeiro gol marcado pelo Palmeiras na história aconteceu em 24 de janeiro de 1915, ainda como Palestra Itália, contra o Sport Club Savóia, assinalado pelo zagueiro e ídolo Bianco, na primeira partida do clube.

Entre todos, o mais novo a marcar foi o meia Juliano, aos 16 anos, 11 meses e 23 dias na vitória sobre Nacional-URU por 5 a 0, em 19/08/1998. Já o mais velho foi Zé Roberto, aos 42 anos, 10 meses e 18 dias, pela Libertadores de 2017. O gol foi o terceiro na vitória diante do Tucumán-ARG,

Com 6209 jogos disputados desde sua fundação, o Palmeiras soma uma média aproximada de 1,9 gols por partida. No Allianz Parque, local onde Patrick balançou as redes, são 191 partidas disputadas, com 358 gols marcados, garantindo uma média de cerca de 1,87 gols a cada jogo.

Continuar lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ESPORTE

É muita peia: Atlético perde mais uma e se afunda na série D

Publicado

em

Por

Jogando no Florestão, em Rio Branco, o Atlético Acreano perdeu a sétima partida em nove jogos na série D. Na tarde deste domingo, o Galo recebeu o Castanhal (PA), que venceu com gol de Wilian Fazendinha. O time paraense que está invicto na competição chegou aos 23 pontos e lidera com folga a chave. O Atlético estacionou nos 4 pontos e está praticamente eliminado.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (8). O Atlético-AC visita o Penarol-AM, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, às 16h. O Castanhal vai encarar o Ypiranga-AP, no estádio Zerão, em Macapá, a partir das 18h. Os jogos são no horário de Brasília.

Continuar lendo

ESPORTE

Humaitá faz 7×0 no Plácido e afunda o Tigre na competição

Publicado

em

Por

Com três gols de Cleisson e três de Dodô o Humaitá fechou o primeiro tempo com 6×0 sobre o Plácido na segunda partida da 4• rodada do campeonato Acreano, realizada no início da noite deste sábado na Arena da Floresta, em Rio Branco.

No segundo tempo Gustavo marcou mais um e fechou a maior goleada até agora na competição.

Com o resultado, o Humaitá retornou para o G-4 do estadual, avançando da quinta para terceira posição com sete pontos. O Tigre do Abunã segue na penúltima posição com apenas um ponto.

O Humaitá enfrenta o São Francisco no próximo sábado (7), no estádio Florestão, na capital, às 15h30. O Plácido de Castro encara o Atlético-AC no dia 11 de agosto, a partir das 19h, na Arena da Floresta. Partidas no horário do Acre.

Continuar lendo

ESPORTE

Com 3×0 sobre o Náuas, São Francisco vira vice líder e continua invicto no estadual

Publicado

em

Por

No confronto entre capital e interior, o São Francisco, bateu o Náuas de Cruzeiro do Sul por 3×0 na tarde deste sábado na Arena da Floresta em Rio Branco e manteve a invencibilidade na competição. O triunfo colocou o “São Chico” na vice liderança do estadual com oito pontos, um a menos que o líder Atlético.

Guilherme abriu o placar no primeiro tempo e Davi e João Vitor fecharam o placar a favor do time católico.

Próximos jogos

O Náuas volta a campo na próxima quarta-feira (4) para enfrentar o Vasco-AC, às 19h, na Arena da Floresta, na capital. O São Francisco encara o Humaitá no próximo sábado (7), a partir das 15h30, no estádio Florestão, em Rio Branco. Partidas no horário do Acre.

Continuar lendo

Trending

www.acrenews.com.br é uma publicação da Acrenews Comunicação

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Endereço: Área rural, 204, Setor Barro Vermelho - CEP 69.923-899

Os artigos assinados não expressam a opinião deste site.

contato@acrenews.com.br

Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Engenharia e Tecnologia