Connect with us

ESPORTE

Prefeitura de Assis Brasil lança escolinha de futebol infanto-juvenil e inscrições já estão abertas

Publicado

em

Por Dircom

A Prefeitura de Assis Brasil, por meio da Coordenadoria de esportes está lançando o Projeto Escolinha Municipal de Futebol Infanto-Juvenil.

De acordo com o Coordenador de Esportes, Professor Marissandro, “o referido projeto tem como perspectiva, fazer com que nossas crianças e jovens possam ter uma melhor qualidade de vida e que por sua vez deixem de ser alvo fácil para cair na criminalidade,” disse.

Além do que foi citado, o projeto tem também pretensões futuras de angariar recursos com projetos estruturais no âmbito desportivo.

A escolinha de futebol está prevista para iniciar assim que o Ginásio for inaugurado e as crianças que desejarem participar devem realizar sua inscrição, preenchendo o formulário de inscrição abaixo, anexar juntamente com o comprovante de matrícula escolar, e cópia de certidão de nascimento e levar ao Ginásio no período de 01 e 30 de Junho. Lá estará a equipe da Coordenação de esportes que efetivará a inscrição.

Podem se inscrever crianças de 07 a 16 anos.

FICHA DE INSCRIÇÃO DO ALUNO

PERÍODO DE MATRÍCULAS: De 01 a 30 de Junho

LOCAL DE MATRÍCULA: Ginásio Poliesportivo de Assis Brasil

DATA E HORÁRIO: Qualquer dia da Semana no horário das 07h às 12h e das 14h às 17hs

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Formulário de inscrição preenchido, comprovante de matrícula escolar e cópia de certidão de nascimento

Quaisquer dúvidas, entrar em contato pelo telefone: (68) 99223-1892 Sandro / (68) 9227-6639 Thácila / (68) 99962-7074 Totty

Continuar lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ESPORTE

Galo e Imperador fazem os ajustes nos times neste sábado para o confronto de amanhã pela série D

Publicado

em

Por

Na Marca da Cal

Os técnicos de Imperador Galvez e Atlético-AC fazem na manhã deste sábado (19), véspera do duelo envolvendo ambas equipes, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, os últimos ajustes em suas respectivas equipes.

O Imperador Galvez para o duelo não poderá contar com dois dos três reforços anunciados durante a semana. O lateral Ketson e o meia Diego Furtado não tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No entanto, a boa notícia fica por conta da regularização do atacante Wilker, ex-Porto Velho-RO. O zagueiro Marcão, após testar positivo na semana passada para covid-19, realizou nessa sexta-feira novos exames para o novo coronavírus e aguarda pelo resultado da análise para saber as possibilidades de participar ou não da partida.

O técnico Paulo Roberto Oliveira está ciente de um jogo difícil para ambos os lados, mas já deixou claro que o Imperador Galvez, apesar de respeitar o adversário, vai em busca da vitória para figurar no G-4 do grupo A1. Oliveira comentou que definirá o Imperador somente após a movimentação da manhã deste sábado (19), no CT Forte Imperador.

Zé Marco terá reforços

Por outro lado, o técnico celeste Zé Marco para a partida contra o Galvez poderá realizar as estreias de três jogadores. O volante Renato e o lateral direito Thomas Bem-Hur tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o mesmo ocorrendo com o atacante Marcelo. O trio, ano passado, vestiu a camisa do Imperador Galvez e durante a semana trabalharam na busca de espaço entre os titulares. Outro atleta que será relacionado para a partida será o meia Ciel. O jogador esteve nos dois primeiros jogos da equipe no departamento médico, mas acredita que já possa contribuir com o time celeste durante o transcorrer de partida deste domingo (20).

Sem somar pontos nas duas primeiras rodadas da competição e não vencendo um jogo de torneios nacionais há exatos 20 jogos, o Galo Carijó chega para o duelo pressionado por uma vitória.

Continuar lendo

ESPORTE

Rio Branco apresenta elenco para o campeonato estadual com 16 atletas importados

Publicado

em

Por

A direção do Rio Branco Futebol Clube apresentou na tarde desta quarta-feira, 16, no estádio José de Melo, o elenco que disputará o campeonato estadual de futebol, com início previsto para 10 de julho. O clube trabalhará com 26 atletas, 10 pratas da casa e 16 importados.

Além dos jogadores contratados de várias regiões do país, o Rio Branco também contratou um treinador, mas este só se apresentará na próxima segunda-feira. Até lá, a equipe ficará aos cuidados do treinador de goleiros Walter Amaral e do preparador físico Selcimar Maciel, que estava trabalhando no Nacional de Manaus e veio para o Acre atender o clube no estadual.

Continuar lendo

ESPORTE

Sem renda, boxeador acreano corre o risco de não lutar em evento e pede ajuda

Publicado

em

Por

Por Wanglézio Braga / Foto: Wanglézio Braga

O pugilista Leandro Macário (24), único brasileiro inscrito para o evento de luta internacional que ocorrerá na Bolívia no próximo dia 19, corre o risco de não participar da competição por falta de patrocínio. O rapaz que está desempregado e não possui nenhum tipo de renda, enfrenta dificuldades para cobrir os custos como hospedagem, alimentação e gasolina (transporte). A condição do lutador foi descrita pelo treinador, Cleicimar Araújo, que pede mais sensibilidade da sociedade acreana para a bandeira do esporte.

Araújo é professor de luta marcial e desenvolve projeto nas comunidades carentes de Rio Branco há 16 anos. Ele é responsável por treinar e enaltecer o nome de Leandro Macário nas competições de boxe. Sem ter condições de ajudar ainda mais o aluno, o voluntário entrou em contato com a reportagem do Acre News informando que o rapaz corre o risco de não participar da luta internacional por falta de condições financeiras e pede ajuda.

“Ele e eu estamos desempregados. Não temos condições, até o momento, de arcar com os custos da passagem, alimentação e estadia. Por enquanto nós temos um carro que é de outro aluno que voluntariamente nos levará para Cobija, mais falta o da gasolina. Tem também a hospedagem e alimentação. É um custo aproximado de R$ 400 reais (…) por isso peço a ajuda da população, dos empresários que são sensíveis à causa do esporte e também as nossas autoridades que possam nos ajudar”, disse.

Cleicimar Silva de Araújo informou o número da conta PIX para doações [chave 523.419.172.91]. “Nós agradecemos as pessoas do bem que possam nos ajudar. Qualquer doação será bem-vinda. Queremos enaltecer o nome do nosso estado lá fora, dar oportunidades a quem precisa e também provar que o esporte é uma alternativa de boa vida”, enfatizou.

Para falar diretamente com o treinador basta ligar para o número (68) 99982-1877.

SAIBA MAIS

O Acre News noticiou que Leandro Macário foi inscrito para a competição que vai ocorrer no Coliseu Alfredo Huari, na cidade de Cobija, no próximo sábado, e que representará o Brasil no evento tendo em vista que foi o único brasileiro a topar o desafio. Leia a matéria completa aqui.

Continuar lendo

Trending

www.acrenews.com.br é uma publicação da Acrenews Comunicação

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Endereço: Área rural, 204, Setor Barro Vermelho - CEP 69.923-899

Os artigos assinados não expressam a opinião deste site.

contato@acrenews.com.br

Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas