Connect with us

ELEIÇÕES

Evento de apoia à Gladson e Mailza: Alan e Bocalom estiveram ausentes

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Wanglézio Braga

O Partido Progressista (PP) realizou hoje (14) um ato conjunto com outras oito siglas (Podemos, PDT, PL, Podemos, Democracia Cristã, PSDB, União Brasil e Solidariedade) em favor da pré-candidatura de Gladson Cameli (PP) ao Governo do Estado e de Mailza Gomes (PP) ao Senado Federal, ambos tentam a reeleição.

O ato contou com a presença de várias lideranças dos partidos do bloco de situação e até de gestores que fazem ou fizeram parte do atual governo. No entanto, as ausências de figuras como o pré-candidato ao senado Alan Rick e do prefeito Tião Bocalom (PP) não passaram despercebidas entre os presentes. Todos questionavam por onde eles andavam.

Alan Rick, que mais cedo pediu licença do cargo de deputado para tratar das eleições, deixando a vaga para Antônia Lúcia Câmara, enviou a esposa, Michele Miranda compareceu a casa azul para representar o marido. Ela fez uso da palavra durante o ato. Em seu discurso, enfatizou a importância da vida, comentou um pouco sobre a fase ruim onde ficou internada por causa da Covid-19 e por fim, deixou uma mensagem de otimismo em prol da união entre as siglas.

O Prefeito da Capital, Tião Bocalom, que é do PP, não compareceu ao evento e nem mandou representante. O cerimonial do evento, durante a nossa presença no local, não fez menção ao chefe do executivo municipal. Nossa reportagem entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do prefeito, mas não obtivemos, ainda, retorno.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas