Connect with us

POLÍCIA

Ex-agente penitenciário que decapitou a esposa tem prisão preventiva mantida novamente

Publicado

em

Ao manter a prisão preventiva do ex-agente penitenciário Ivanhoé de Oliveira Lima, o juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Alesson Braz, escreveu em um dos trechos da decisão que “a medida tem como finalidade a garantia da ordem pública, dada a gravidade do crime e para evitar a reiteração delitiva”.

Ivanhoé de Oliveira Lima foi preso no dia 21 de fevereiro de 2020 pela acusação de assassinar a esposa, Larissa Aurélia da Costa Silva, de 17 anos. O crime ocorreu na residência do casal, localizada na Rua C, Vila Jorge Kalume, na Estrada do Barro Vermelho.

Consta na denúncia do Ministério Público do Acre que, após uma discussão, Ivanhoé de Oliveira, matou e decapitou a adolescente. Em seguida, deixou o imóvel, caminhou pela via e lançou a cabeça na porta da casa da mãe da vítima.

Horas depois, o ex-agente de segurança foi preso por policiais do BOPE em uma quadra de grama sintética no conjunto Tangará. O réu estava ingerindo bebida alcoólica quando foi surpreendido pelos policiais.

Esta é a terceira vez que Ivanhoé de Oliveira tem a prisão preventiva reavaliada e mantida. A justiça chegou a marca o júri do acusado para o dia 10 do mês passado, mas a sessão foi cancelada a pedido do Ministério Público do Acre.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas