POLÍTICA
Ex-deputado Eber Machado: “Apesar de tudo, Gladson é favorito e se reelege”
O ex-deputado estadual Eber Machado (ainda sem partido) disse que o governador Gladson Cameli (Progressistas) deverá se reeleger nas eleições de outubro. Ele se baseia em manifestações as quais tem presenciado em suas andanças pelo caminho que percorre para tentar voltar a Assembleia Legislativa. “Esse governador é amado pelas pessoas, talvez por esse coração grande que ele tem”, disse ao AcreNews.
Eber Machado é de tradicional família do Acre, com raízes em Cruzeiro do Sul, e foi deputado por dois mandatos consecutivos. Admite que será inútil lutar contra o governador, como tem feito alguns adversários. “Ele é muito forte, é maior que todos os problemas que o governo dele possa ter gerado”, analisa o ex-parlamentar, que estuda um partido para disputar as eleições.
Eber disse que a família Machado sentiu fortemente a morte do irmão mais velho, o Eleasar dos postos de gasolina, mas que já houve certa recuperação e estão todos dispostos a lutar outra vez pelo mandato. “O Machado era como se fosse nosso pai, mas estamos reunindo forças para voltar à cena sem ele”.
You must be logged in to post a comment Login