Connect with us

GOSPEL

Ex-vereador de Rio Branco, pastor Jonas relembra convenção em que Assembleia de Deus ungiu seus primeiros obreiros

Publicado

em

Os 42 anos completados neste domingo, 4 de julho, da convenção em que a Assembleia de Deus ungiu seus primeiros ministros locais, foi lembrado pelo ex-vereador e pastor Jonas Costa.

Veja a lembrança do pastor:

“Paz do Senhor queridos amigos.

Hoje completamos 42 anos, que eu e uma leva de jovens e amigos de meia idade, fomos consagrados ao santo Ministério da Palavra. Era um domingo, o frio estava abaixo de 15 graus, mas, o ardor da chamada era maior.

“Mas tu sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, fazer a Obra de um evangelista, cumpre o teu ministério” (2 Tm 4.5). Este versículo fazia parte de minha carta de Evangelista Autorizado; 16-07-1978. Entre os que estão nessa fotografia e estão na Obra até hoje, citarei alguns; Luiz Gonzaga, José Elson, Ronaldo Jose, Francisco Costa De Araujo, Jonas Cunha, Jonadabe Pereira, entre outros.

Nas cadeiras da frente estão os pastores, da direita para a esquerda: João Braz da Silva (saudoso) Josué Queiroz (saudoso) Levi Conde (saudoso) Enoque Satarém Vinente( Pr de Área em Manaus) Natanael Beutemuiler (saudoso, era do Rio de Janeiro) Firmino da Anunciação Goveia 95 anos. (Pr de Honra Belém do Pará) José Rodrigues Muniz (saudoso) Mario Moura (Pr de área em Manaus) Alberto Albuquerque (Missionário na Bolívia). Farei menção ao venerando e veterano, também o saudoso Pr Carlos José dos Santos, na segunda fileira, atrás do Pr João Braz da Silva, de óculos.   65% dos presentes já dormem com o Senhor. Deus seja louvado por tudo”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas