Connect with us

POLÍTICA

Ex-vereador lotado na RBTrans sai em defesa de Bocalom sobre maquinários cedidos a Acrelândia

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

Conhecido por fazer extrema oposição na Câmara dos Vereadores a quase todos os atos da então prefeita Socorro Neri, o ex-vereador João Marcos Luz mudou completamente de postura quando as denúncias envolvem a gestão do atual prefeito da capital, Tião Bocalom (PP).

No recente episódio onde Bocalom é denunciado por ceder maquinários [leia-se grade aradora e uma grade niveladora] da Prefeitura para o município de Acrelândia, João Luz tem usado copiosamente da incoerência, nas redes sociais, para criticar quem reclama dos atos de Tião Bocalom, figurando uma espécie de “passar pano” para as supostas displicências da gestão municipal.

“A que ponto chegamos, o prefeito Bocalom ser criticado por fazer cooperação de 2 (dois) equipamentos agrícolas com Acrelândia”, escreveu ele hoje (25), onde justificou que o “bem público deve ser investido no cidadão” e que “Não há prejuízos quando se investe no homem do campo” e que isso é “Concepção crítica injusta e vazia de espírito público”.

Vale lembrar que João Marcos Luz foi nomeado diretor de Trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTRANS), num órgão que durante o seu mandato era constantemente pauta para seus discursos com destaques as críticas pesadas à gestão Neri. Após a sua nomeação por Bocalom, os problemas no órgão, ao que parecem, foram sanados, tendo em vista que João Luz evita manifestar publicamente queixas sobre a autarquia.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas