Connect with us

POLÍTICA

Executiva do Agir convida militante atuante nas redes sociais Daniela Paiva para ser vice do Dr Luisinho

Publicado

em

A executiva do Agir, partido cujo número é o 36, iniciou as articulações para a composição da chapa na cabeça da qual está o Dr Luisinho. Um dos primeiros passos é compor com um vice que tenha densidade e a militante ativa das redes sociais Daniela Paiva foi enxergada como opção.
A própria direção do partido fez o convite formal para Daniela Paiva, que é, também, estudante de medicina e liderança jovem. Reconhecida pela inteligência, coragem e capacidade de diálogo, Daniela representa uma nova geração de mulheres que desejam participar das decisões políticas do Acre.
Segundo lideranças do partido, em breve deverá sair a resposta oficial sobre a composição da chapa, e Daniela pode se tornar a pré-candidata a vice-governadora, somando forças em um projeto de renovação, participação feminina e desenvolvimento para o estado.
A possível parceria surge como um sinal de esperança e renovação política para o povo acreano.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas