Connect with us

INTERIOR

Expoacre Juruá será lançada pelo governo no dia 14 de junho

Publicado

em

As etapas do planejamento da Expoacre Juruá 2022 seguem sendo executadas pelo governo do Acre, que tem a meta de transformar o evento no maior da história já realizado para a população do Vale do Juruá. A feira de exposições será lançada no dia 14 de junho.

Com previsão de ser realizado em meados de setembro, em Cruzeiro do Sul, o evento promete ousar com muito entretenimento, shows de artistas de renome nacional e local, cavalgada, rodeio e outras atividades.

João Pereira, articulador político do governo na região, falou da expectativa que gira em torno da Expoacre Juruá deste ano, após um período de abstenção devido à pandemia de covid-19.

“A população pode esperar o que há de melhor”, garante articulador João Pereira. Foto: Marcos Santos/Secom

“Por determinação do governador Gladson Cameli, estamos preparando o melhor para a população do Juruá, que pode aguardar grandes atrações”, garantiu o articulador.

Planejamento segue em execução para garantir o sucesso da Expoacre Juruá 2022

O cronograma, que se iniciou no dia 29 de abril com visita técnica da equipe organizadora, segue com a limpeza total da área do entorno do estádio Arena do Juruá, espaço que será transformado num grande parque de exposições.

Um megaevento vem sendo preparado pelo governo. Foto: Marcos Santos/Secom

O Departamento de Estradas de Rodagens (Deracre), em pareceria com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, avança com a limpeza do local e prepara área de um hectare, onde será realizada a corrida de motocross, uma das novidades da feira deste ano. A ideia é antecipar a obra e garantir treinamento aos pilotos da região.

Espaço vem sendo preparado para abrigar a pista de motocross, uma das novidades da feira de deste ano. Foto: Marcos Santos/Secom

Lucas Melo, representante da associação de motocross da região, falou da importância da presença dos esportes radicais na exposição. “Para os pilotos, é um grande incentivo por parte do governo do Estado. A nossa apresentação incentivará outras pessoas a se enveredarem pelo caminho dos esportes, despertará interesse do mercado local e as empresas conhecerão um negócio atrativo para investirem. É uma atividade muito apreciada pela público”, garantiu.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas