Connect with us

ESPORTE

Feav abre inscrições para curso técnico de voleibol nível II

Publicado

em

Por Na Marca da Cal/Manoel Façanha/Foto: Manoel Façanha

Na busca de aperfeiçoar o quadro de treinadores, a Federação Acreana de Voleibol (Feav) abriu inscrições durante o final de semana para o curso técnico de voleibol nível II. O curso será dividido em duas fases. A primeira fase será com a realização de aulas on-line (31 de maio a 12 de junho – 18h às 22h) e a segunda fase (24 a 27 de junho – 8h às 19h30, com intervalos), a metodologia será com aulas presenciais.

Conforme o presidente da Feav, professor João Petrolitano, para participar do curso técnico, o interessado precisa preencher o seguinte requisito: ter sido aprovado no curso nacional de treinadores nível I ou ainda ser bacharel no curso de Educação Física. Petrolitano confirmou ainda que o curso será ministrado pelos instrutores Edinilton Vasconcelos e Caetano Rocha. O primeiro é ex-treinador das seleções brasileiras femininas (juvenil e adulta) e o segundo responde como supervisor das seleções brasileiras femininas de base e pela coordenação do CFO. Lembrando ainda que existe uma tabela de valores a ser paga no ato da inscrição (Veja abaixo).

Foto: FEAV/DIVULGAÇÃO

Em conversa com a nossa reportagem, o presidente João Petrolitano explicou que o objetivo será capacitar profissionais para a realização de atividades em escolinhas e equipes de voleibol, isso não somente na capital, mas também nos demais municípios acreanos. O dirigente falou ainda que toda ajuda para o projeto será bem-vinda, afirmando que a entidade já tem propostas prontas para as cidades Plácido de Castro e Guiomard Santos e mantém alguns contatos com as prefeituras de Brasiléia e Epitaciolândia. “Nosso objetivo e poder criar núcleos de escolinhas na maioria dos nossos municípios até o final do ano, algo que estamos nos preparando para o pós-pandemia”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas