Connect with us

ACRE

Feriadão prolongado, no Acre, pode vir acompanhado de intensas chuvas

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

Com mais um feriado prolongado chegando! O AcreNews consultou O Tempo Aqui, do pesquisador Davi Friale, para saber quais as previsões meteorológicas no Estado nos próximos dias. De cara, neste feriadão da Proclamação da República, a previsão é de um dia chuvoso. A mesma condição deve acontecer para os dias seguintes ao feriadão do dia 15.

“O tempo instável, com elevada umidade do ar e chuvas, em geral, passageiras e pontuais, mas que, em alguns pontos, poderão ser fortes e acompanhadas de trovoadas, vai predominar até segunda-feira (15), no Acre, em Rondônia, no Amazonas (…)”, prevê Friale.

Segundo ele, no Acre, “em todos os municípios, o tempo fica abafado e a temperatura mínima, no início das manhãs, vai oscilar entre 21 e 24ºC e a máxima, durante as tardes, entre 28 e 31ºC. Nas áreas onde, excepcionalmente, não houver chuva durante o dia, a temperatura poderá atingir, no máximo, 33ºC”.

Para Rio Branco e na maioria dos municípios acreanos, “o acumulado de chuvas, neste feriadão, conforme nossas estimativas, deverá oscilar entre 40 e 80mm, podendo, em alguns municípios, ficar próximo de 130mm”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas