Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Festa do Trabalhador em Cruzeiro do Sul movimenta todo o Vale do Juruá nesta quarta-feira, 30

Publicado

em

Promovida pelo governo do Acre, em parceria com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul e a Associação Comercial e Empresarial (Acecs) local, mais uma vez, a festa em celebração ao Dia do Trabalhador, em Cruzeiro do Sul, promete movimentar a região, com muito entretenimento, geração de renda e segurança. O evento será realizado nesta quarta-feira, 30, na Praça Orleir Cameli, a partir das 20h, com shows gratuitos de artistas da região, além de duas atrações nacionais, a banda de forró Rabo de Vaca e o cantor Alanzim Coreano.

Cerca de 40 mil pessoas devem participar do ato de reconhecimento à classe que movimenta a economia do estado e, com dedicação e esforços diários, colabora para o desenvolvimento social. No evento, 80 empreendedores comercializarão bebidas, comidas típicas e outros itens.

“O trabalhador acreano merece homenagens todos os dias, pois ele é peça fundamental nessa engrenagem que é o nosso estado. Uma classe que se empenha, consome, e, sobretudo, é um dos principais atores do nosso crescimento, observado nos últimos anos. É com imensa alegria e satisfação que o nosso governo e parceiros realizam mais uma edição da Festa do Dia do Trabalhador, em Cruzeiro do Sul. Aproveitem, o momento foi especialmente preparado para vocês, meus amigos trabalhadores do Vale do Juruá”, ratificou o governador Gladson Camelí.

Homenagem com segurança

Para garantir a realização do evento, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por meio do 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM), reforçará o policiamento na Praça Orleir Cameli e regiões adjacentes, fortalecendo o patrulhamento no município.

Sejusp e Sesacre darão apoio na realização da festividade. Foto: Marcos Santos/Secom

“Quando há eventos dessa envergadura, a PM tem todo um planejamento voltado à garantia de uma festa em que o público brinque e se divirta com segurança. Vamos atuar com grande contingente de policiais nas ruas e no local da festividade”, destacou o tenente Bruno Fernandes.

Com serviços essenciais, a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) disponibiliza, por meio do Serviço de Urgência e Emergência Móvel (Samu) e suporte de agentes do Corpo de Bombeiros, duas viaturas, que ficarão em pontos estratégicos da Praça Orleir Cameli, para atender eventuais intercorrências. O veículo de suporte avançado será destinado ao atendimento de casos graves. A ambulância de suporte básico dará assistência para casos como desidratação, desmaios, vômitos e embriaguez, entre outros.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas