Connect with us

POLÍTICA

Filha da ex-deputada Antônia Lúcia pode disputar a eleição de 2022 em Brasília

Publicado

em

Uma das duas filhas da ex-deputada federal Antônia Lúcia Câmara, a advogada Milena Câmara, poderá ser mais uma da família a entrar para a política. Mesmo liderando um dos mais conceituados escritórios de advocacia na capital federal, Milena estaria vivendo um momento de discussão em torno do assunto, até decidir se disputa, ou não.

Milena Câmara é filha da missionária acreana Antônia Lúcia e do pastor e deputado federal pelo Amazonas, Silas Câmara, e irmã da administradora de empresas Gabriela Câmara, que administra no Acre uma rede de comunicação, a Boas Novas. A própria Gabriela não quis confirmar a informação, mas deixou escapar que isso está sendo decidido.

Milena Câmara, que sempre foi avessa a badalações, inclusive andou pouco no Acre e praticamente nunca se envolveu nas campanhas da mãe, por aqui, começou a ser mais atuante. Pelas redes sociais, em Brasília, doutora Milena entrou na campanha em favor do voto impresso. Caso dispute a eleição e vença, a filha da Antônia Lúcia poderá compor a Assembleia Distrital, que desde a Constituição de 1988 elege 24 deputados em Brasília.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas