Connect with us

GERAL

Filiado histórico do PP, Roberto Carlos morre aos 68 anos vítima de atropelamento na capital

Publicado

em

Roberto Carlos, conhecido como o “eterno candidato” a cargos eletivos no Acre, faleceu aos 68 anos após ser atropelado por uma motocicleta na noite desta quarta-feira. O acidente ocorreu em uma rua escura próxima ao Instituto Federal do Acre (IFAC). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas constatou o óbito ainda no local. Roberto Carlos residia no Conjunto Andirá, vizinhança próxima ao local do acidente.

Filiado ao Progressistas (PP), Roberto Carlos era uma figura conhecida na política local, tendo disputado diversas eleições pelo mesmo partido. Em 2014, concorreu ao cargo de deputado estadual, mas não obteve êxito. Sua trajetória política foi marcada por campanhas persistentes, o que lhe rendeu o apelido de “eterno candidato”.

O motociclista envolvido no acidente ainda não foi identificado, e as circunstâncias que levaram ao atropelamento devem entrar sob investigação.

Em uma nota divulgada nesta quinta-feira, 13, o governador Gladson Cameli publicou um texto longo destacando a trajetória de Roberto Carlos na sigla e em sua vida pessoal.

NOTA DE PESAR

O Partido Progressistas do Acre está de luto!

Foi com profundo pesar que recebi há pouco a notícia de falecimento do nosso mais amável e destemido membro da família Progressistas do Acre, o meu amigo, Francisco das Chagas Martins Teles, o Roberto Carlos do Palheiral, vítima de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 20h, em Rio Branco.

Palavras não podem traduzir o imenso afeto transmitido pelo Roberto a todos nós, que recebemos dele a verdadeira amizade e lealdade durante as longas e duras batalhas travadas no campo eleitoral.

Dono de uma alma afável e de um coração gentil, Roberto Carlos nos deu o privilégio de compartilhar sua história e seus sonhos com cada um dos nossos correligionários através da luz e do seu caráter puro e dócil.

Obrigado por seu companheirismo, sua força como um ser humano ímpar que Deus me deu a oportunidade de conviver. Uno-me à sua família e amigos neste momento de profunda dor e tristeza, consternado com tal fatalidade ocorrida neste lamentável dia.

Roberto Carlos nasceu em 29 de maio de 1959, no município de Tarauacá, e era um dos mais antigos filiados do Progressistas no Acre, com mais de 30 anos sendo membro ativo da sigla no estado.

Que Deus, em sua infinita graça e misericórdia, dê a todos o consolo necessário e guarde seu espírito na plenitude de sua glória eterna.

Gladson de Lima Cameli
Presidente da Executiva Estadual do Progressista

Continue lendo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Advertisement

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas