Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Filme que tenta sustentar narrativa da esquerda brasileira, “Ainda estou aqui” terá um opositor ferrenho, o deputado Ulysses

Publicado

em

O filme brasileiro, “Ainda estou aqui”, dirigido por Walter Salles e indicado brasileiro para tentar uma vaga na categoria de Melhor Filme Internacional no Oscar, vem batendo recordes pelo Brasil. Tendo estreado no último dia 7 de novembro, o filme já levou 358 mil pessoas às salas de cinema no país, segundo um levantamento da ComScore divulgado nesta segunda (11).

No elenco do filme estão nomes como Fernanda Torres, Fernanda Montenegro e Selton Melo. A película é uma adaptação do livro de memórias de mesmo nome de Marcelo Rubens Paiva, “Ainda estou aqui” e narra a história pessoal da família do escritor alertando também sobre os perigos do fascismo.

Com uma história que gera maior identificação com militantes e simpatizantes dos ideais de esquerda, o filme não tem agradado a turma da extrema-direita, a exemplo do deputado federal Coronel Ulysses, do União Brasil do Acre. No Instagram, nesta segunda, o deputado, que está no Azerbaijão participando da COP 29, disparou: “Não adianta querer me emocionar, eu não vou cair porcaria e ainda vou faço campanha pra ninguém ir. Pensa que todo mundo é otário… Besta que só ela”.

A fala de Ulysses veio acompanhada de um print de uma notícia do portal Metrópoles, em que Fernanda Torres afirma: “Você pode ser de esquerda, de direita, de centro, não importa. O filme vai te tocar em alguma lugar diferente”.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas