Connect with us

ESPORTE

Final do Master 50 terá o clássico ‘Pai e Filho’ nesta 5ª feira, às 19h

Publicado

em

Por Na Marca da Cal Foto: Reprodução

O clássico histórico dos tempos áureos do futebol acreano, batizado pela crônica esportiva acreana de “Pai e Filho”, envolvendo Rio Branco e Juventus, decide nesta quinta-feira (11), a partir das 19h, no estádio Arena da Floresta, o título do Campeonato Acreano Master 50, competição promovida pelo governo do Estado, por meio do Departamento de Esportes.

Juventus aposta na superação

O Atlético Clube Juventus chega para a decisão após uma primeira fase de competição abaixo do esperado com três empates e uma derrota. No entanto, a equipe se recuperou durante as quartas-de-final e semifinal e carimbou vaga na decisão. Na somatória dos gols pró e contra o time rubro negro marcou apenas sete vezes contra cinco gols tomado em seis jogos disputados.

Na busca de surpreender o favoritismo da equipe estrelada, o Clube do Povo aposta na qualidade/raça dos jogadores Adílio, Isaque, Dema e Mário Goes e tanto outros para a conquista do inédito título.

Estrelão mira o tetracampeonato

Invicto e dono da melhor campanha do torneio, o Rio Branco vai a campo mirando o tricampeonato da competição. O time estrelado soma cinco vitórias e um empate em seis jogos pela competição, somando ainda 13 gols pró e apenas dois contra.

Entre as apostas da equipe na briga pela conquista do tricampeonato estão os jogadores, Walter (goleiro), Paulo Roberto, Ricardo, Paulo Henrique, Venícius, Papelim, Evandro, Hélio, Juscelânio, Paulo César, Delcir, Leitão e Loló entre outros.

Regulamento

Os dois times entram em campo em igualdade de condições. Um empate no tempo normal de partida leva a decisão do título as cobranças de penalidades. De acordo com o coordenador da competição, professor Ulisses Torres, caso sejam necessários os tiros livres, cada equipe terá direito a três cobranças. Não havendo vencedor, às cobranças serão alternadas até conhecer o campeão.

Equilíbrio?

Ulisses Torres acredita numa grande final de dois times de camisa e títulos importantes no nosso futebol. Segundo ele, o time estrelado conta com jogadores de muita qualidade técnica, mas o adversário tem mostrado muita disposição e foco para também brigar pelo título.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas