Connect with us

POLÍTICA

Flaviano Melo recebe desembargadora e ex-deputado federal em seu escritório, que virou romaria nos últimos dias

Publicado

em

O deputado Flaviano Melo (MDB) recebeu nesta sexta (01) a presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Waldirene Cordeiro e o ex-prefeito e ex-deputado Angelim.

Velho Lobo agradeceu a visita das personalidades acreanas em suas redes sociais e destacou a gratidão da desembargadora Waldirene pelo recurso garantido, através de suas emendas, para a restruturação do Parque Tecnológico do Tribunal.

O parlamentar deixou o mandato à disposição.

“Para encerrar a semana, recebi em meu gabinete a visita da presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, a desembargadora Waldirene Cordeiro e do ex-deputado federal e meu grande amigo, Raimundo Angelim.
Batemos um papo muito agradável, onde ela me agradeceu pelo recurso garantido para a reestruturação do parque tecnológico do tribunal e eu deixei nosso mandato à disposição para continuar ajudando no que for possível.
Aproveitei para parabenizar a presidente pela coragem de encarar o desafio de fazer uma gestão enxuta, cortar gastos e manter a qualidade dos serviços prestados pela corte.
Obrigado pela visita!” – finalizou o Velho Lobo.

VELHO LOBO RECEBE PREFEITO DE PORTO WALTER 

Na manhã desta sexta-feira (01) Velho Lobo havia recebido a visita do prefeito de Porto Walter, César Andrade, e destacou o encontro em suas redes sociais: 

“Pela manhã, recebi a visita do prefeito de Porto Walter, César Andrade. Estou muito satisfeito e feliz em ver a maneira responsável com que ele tem tratado os recursos que enviei ao município. Juntos, nosso compromisso é o de continuar a melhorar a vida de todos os porto waltenses. Tamo junto!”

Com informações de Tribuna do Acre.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas