Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Foi uma guerreira”, diz Gladson em nota de pesar à família da primeira-dama da capital

Publicado

em

 Da redação do Acre News/ Foto: Reprodução/Arquivo

O governador Gladson Cameli (PP) manifestou pesar e publicou uma nota em sua rede social lamentando a morte da primeira-dama de Rio Branco, Dona Elisabeth Bocalom, que tratava há quase sete anos de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), doença rara e neurodegenerativa. Dona Beth, como era conhecida, faleceu na noite desta quarta-feira (19) em casa, na cidade de Araguari (MG).

Em nota publicada ainda na noite, Gladson destacou que primeira-dama foi “guerreira” e enviou as condolências e solidariedade aos familiares e principalmente ao prefeito Bocalom (PP).

 “Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento da Elisabeth, esposa do prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, na noite desta quarta-feira, 19. Durante mais de sete anos ela foi uma guerreira que lutou bravamente contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). Neste momento de profunda dor, envio minhas sinceras condolências e solidariedade ao prefeito Bocalom, a toda família e amigos. Que o nosso Deus possa confortar e consolar o coração de cada um”, escreveu Cameli.

Segundo a família, Dona Beth vai ser sepultada no interior de Minas Gerais. Houve a possibilidade de ser enterrada em Rio Branco, porém, por conta da pandemia do novo coronavírus, os familiares resolveram que os procedimentos da cerimônia fúnebre ocorrerão em Araguari.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas