POLÍCIA
Foragido da Operação Monte Castelo é preso pela Polícia Militar no bairro Plácido de Castro
2° Batalhão de Polícia Militar do Acre (2° BPM)
Um indivíduo que estava foragido da justiça foi capturado pela Polícia Militar na madrugada de sexta-feira, 02, numa casa na rua Raimundo Melo, no bairro Plácido de Castro, na região da Sobral.
Operação Monte Castelo: Uma ação policial que resultou no cumprimento de 21 mandados de busca e apreensão e 13 mandados de prisão, dos quais nove foram efetivamente cumpridos, além da prisão em flagrante de quatro pessoas. Também foram apreendidos entorpecentes, veículos, dinheiro, munições, material para embalagem de drogas e documentos relacionados à atividade criminosa.
A operação, envolveu cerca de 60 agentes de segurança, ocorreu de forma simultânea nas cidades de Rio Branco, Assis Brasil e Brasiléia (AC), além de São José (SC) e Vilhena (RO).
Um dos foragidos foi capturado pelo grupamento tático do 2° Batalhão da PMAC, após uma denúncia de um cidadão que abordou a guarnição e deu as informações que levaram a localização de onde o foragido estaria escondido.
Os militares surpreenderam e agiram rápido quando o denunciado recebia uma pizza na frente da casa em que estava escondido e lograram êxito na abordagem e prisão ao homem que é um dos líderes maiores de uma facção criminosa investigada na operação Monte Castelo, foi dada voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para as providências legais.