Connect with us

POLÍCIA

Forças de Segurança apreendem 148 kg de cocaína e maconha em Cruzeiro do Sul; drogas estavam enterradas

Publicado

em

Na manhã deste sábado, 17, a Polícia Civil, por meio do Núcleo da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), e da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), Polícia Militar (COE/ROTAM/RP) do 6° Batalhão e Polícia Federal apreenderam 148 quilos de cocaína e maconha que estavam enterradas em uma área na zona rural, no ramal Moura Piranga, em Cruzeiro do Sul.

Durante a ação, que faz parte do programa V.I.G.I.A., foram presos N. C. S., de 28 anos e J. C. S., de 39 anos, em posse do entorpecente. As equipes estavam em trabalho de investigação quando receberam informações que levaram aos dois indivíduos que estavam usando sua propriedade para depositar os entorpecentes.

As equipes policiais fizeram buscas utilizando o cão farejador Gana e durante a varredura realizada no local foi possível identificar o local exato que o entorpecente foi enterrado. Durante trabalho de escavação, policiais apreenderam os 148 kg de drogas. Também foram apreendidos uma Pajero de cor azul, uma Saveiro e uma motocicleta Lander Yamaha de cor vermelha.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal para os demais atos legais. De acordo com a autoridade policial, o prejuízo ao crime gira em torno de R$ 2.681.050,00.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas