GOSPEL
Foto equivocada de batismo realizado pelo pastor Arnaldo Barros causa transtorno à família; líder e site pedem desculpas

Dioclécio Fabegas, (no centro da foto) de 18 anos, é autista (TEA), integra apenas atividades religiosas da Igreja Geração Eleita e não possui qualquer envolvimento ou vínculo com facções criminosas
A Acre360News e o AcreNews vêm a público esclarecer um equívoco ocorrido na matéria publicada sobre o batismo realizado pela Igreja Geração Eleita, no último dia 30/11, cerimônia conduzida pelo pastor Arnaldo Barros.
Uma foto utilizada pela reportagem mostrou o jovem Dioclécio Fabegas, que participava do evento como membro de uma célula da igreja no bairro Ilson Ribeiro. A imagem acabou sendo vinculada, de forma indevida, ao grupo de ex-integrantes de facções criminosas que também participaram do batismo.
Após contato da mãe do jovem, fomos informados de que Dioclécio Fabegas, de 18 anos, é autista (TEA), integra apenas atividades religiosas da Igreja Geração Eleita e não possui qualquer envolvimento ou vínculo com facções criminosas. O jovem estava presente apenas como participante da comunidade de fé.
Assim que fomos comunicados do equívoco, nossa equipe realizou imediatamente a correção da foto e atualizou o conteúdo. A Acre360News pede desculpas à família, ao jovem e à comunidade da Igreja Geração Eleita pelo transtorno causado.
Reafirmamos nosso compromisso com a responsabilidade, precisão e respeito nas informações que publicamos.

