Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Friale diz que não vai chover tão cedo e ex-deputado detona: “Só tenta adivinhar”

Publicado

em

Não chove no Acre, pelo menos até o próximo sábado (1/5/2021), segundo garante o site otempoaqui.com.br, do “mago” e pesquisador Davi Friale. O tempo bom, com muito sol, baixa umidade do ar e ventos intensos da direção sudeste, vão marcar o restante desta semana. As noites serão frias, principalmente entre quinta-feira e amanhecer de sábado.

 As menores temperaturas do ano, até o momento, deverão ser registradas, em Rio Branco, Brasileia, Assis Brasil e cidades vizinhas, com mínimas entre 16 e 18ºC. Até agora, o recorde de menor temperatura de 2021, no estado, foi 19,8ºC, registrado no dia 19 de janeiro, quando da incursão de ar polar.

JOÃO CORREIA CRITICA

As previsões do “mago”, que muitas vezes tem acertado, mas também errado em algumas seguidas oportunidades, foram duramente criticadas agora há pouco pelo ex-deputado João Correia. É a primeira vez que alguém com conteúdo acadêmico confronta o pesquisador Friale. “Ele tenta adivinhar”, escreveu o Correia, que é professor universitário, em sua página no Facebook.


Correia disse mais: “Não nego que cheguei a pensar que o Friale estudava pelo menos um pouquinho antes de suas ‘previsões’. Em verdade, o que ele faz são meras tentativas de adivinhação. Se coincidir, sua reputação se eleva. Se não coincidir, ele seguirá tentando até que haja convergência entre seus palpites e os movimentos da natureza”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas