Connect with us

ACRE

Gabriela Câmara apresenta parte do novo complexo de comunicação Boas Novas a colaboradores e líderes de audiência

Publicado

em

A gerente geral da rede Boas Novas no Acre, Gabriela Câmara, apresentou as novas instalações do complexo de comunicação que está sendo erguido no centro de Rio Branco cujas obras estão em fase de acabamento. Ela chama o grupo de “família Boas Novas” e deixou todos surpresos com o espaço onde vão trabalhar a partir de outubro. O ambiente é altamente moderno, um convite ao profissionalismo, segundo ela.

Gabriela Câmara escreveu o seguinte para apresentar sua nova empresa:
“Uma empresa se faz de talentos e não apenas de tijolos, barro, areia e por isso me senti tão feliz ao poder receber parte de nossos meus amigos apresentadores da Boas Novas é mostrar como está ficando nossas novas instalações, a nova sede localizada na Avenida Ceará.

Uma alegria poder preparar um espaço com tanto carinho e dedicação para ser a casa do Complexo de Comunicação Boas Novas. Daremos mais qualidade aos nossos ouvintes, colaboradores e visitantes, agradecemos toda equipe da boas novas na pessoa da nossa idealizadora, fundadora e mantenedora oficial Missionaria Antônia Lúcia e Pastor Silas Câmara.

Entre os apresentadores da nossa grande que estiveram conosco na visita estava Vânia Mendonça, que apresenta o “ Bom dia vida”, Waldecir Barbosa o programa “tarde sertanejo” e José Raimundo apresentador do programa “ top gospel “.

Meu mais profundo desejo é que essa nova estrutura e avanço tecnológico e nossos talentos pessoais estejam sempre a serviço de Deus”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas