Connect with us

ESPORTE

Galo e Tricolor vencem e assumem a liderança do Campeonato Sub-17

Publicado

em

Na Marca da Cal

Atlético Acreano e Independência são novos líderes do Campeonato Acreano Sub-17. Nesta terça-feira (9), no estádio Florestão, as equipes celeste e tricolor superaram, respectivamente, os rivais Galvez e Adesg.

Galo vence de virada

Galo e Imperador fizeram o jogo preliminar da rodada pelo grupo A. Os dois times entraram em campo classificados e o time celeste tomou a iniciativa da partida nos primeiros minutos, mas o placar foi aberto em favor do time imperialista, num golaço do atacante Gustavo, aos 17 minutos.

O gol foi um banho de água fria no time celeste que pouco fez no primeiro tempo para conseguir a igualdade no placar.

Na volta dos vestiários, o Galo Carijó retornou mais animado e criando as melhores chances de gols contra um adversário que buscava encaixar um contragolpe para liquidar a fatura, algo quase concretizado, mas não consumada pela grande defesa do goleiro celeste Ratinho. No entanto, o destino do jogo mudou a partir de meia hora de bola rolando, com a expulsão do volante imperialista Juan Pablo.

Com um jogador a mais, o time atleticano chegou à igualdade do placar aos 37 minutos, através de William, após rápida troca de passe do ataque celeste. Na sequência, após chutaço de fora da área de um dos atacantes imperialista, o goleiro Ratinho fez outra boa defesa na partida.

Nos acréscimos, o Galo Carijó conseguiu encaixar ótima jogada de ataque e conseguiu marcar o gol da vitória, através da conclusão de David.

Com a vitória no clássico, o Atlético assumiu à liderança da chave A. O time celeste chegou aos nove pontos ganhos, três pontos a mais que o time imperialista, vice-líder do grupo.

Tricolor faz a quina no Leão

Com a vitória, o Independência manteve a invencibilidade e os 100% de aproveitamento na competição. Foto/Manoel Façanha.

No jogo de fundo, o classificado Independência, apesar de demorar quase meia hora para abrir o placar, foi para o intervalo vencendo a Adesg por 3 a 0. Cauã (2x) e Vitor fizeram os gols da primeira parte do jogo. Na volta dos vestiários, o time do Marinho Monte marcou mais duas vezes e venceu por 5 a 0.

Com a vitória, o Independência manteve a invencibilidade e os 100% de aproveitamento na competição. O Independência com novo triunfo na competição chegou aos nove pontos ganhos. Já Adesg, praticamente, se despediu do torneio com a derrota para o Tricolor.

Prossegue

O Campeonato Acreano Sub-17 prossegue na sexta-feira (12) com dois jogos em locais distintos. No Vale do Iaco, no estádio Marreirão, o Sena Madureira recebe o Galvez, às 15h30. Já capital Rio Branco, as equipes do Humaitá e Adesg medem forças.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas