Connect with us

ESPORTE

Galvez e AFEX vencem e avançam às quartas de final do Sub-15

Publicado

em

MANOEL FAÇANHA

Galvez e AFEX estão nas quartas de final do Campeonato Acreano de Futebol Sub-15. Na tarde dessa quarta-feira (22), no Florestinha, as duas equipes avançaram na competição ao eliminarem COPMBM e Escola do Galvez, respectivamente.

No primeiro duelo, o Galvez não encontrou dificuldade para construir uma goleada diante do COPMBM por 5 a 1. Na partida de fundo, a AFEX atropelou a Escola do Galvez por 6 a 0.

No Florestinha, a equipe da AFEX atropelou a Escola do Galvez por 6 a 0. Foto/Suely Rodrigues

Prossegue

Na tarde desta quinta-feira (23), no Florestinha, outras duas equipe encaminham classificação às quartas de final do Sub-15. Na partida preliminar, o invicto Epitaciolândia encara o Cruz Azul, às 14h30. No jogo de fundo, o Vila Acre encara o Saúde e Esporte e Lazer.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas