Connect with us

ESPORTE

Galvez terá desfalques e mudanças contra o Fast Club-AM, neste sábado, na Colina

Publicado

em

Na Marca da Cal / Foto: Manoel Façanha

Seis dias após o revés fora de casa diante do Penarol-AM por 2 a 0, o Imperador Galvez tem novo compromisso neste sábado (3) pela fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D. O adversário desta feita será o Fast Club-AM, em jogo marcado para o estádio Ismael Benigno, a Colina, às 18h (de Brasília).

Ocupando a quinta posição na tabela de classificação do grupo 1, a ordem no Imperador Galvez será a de somar pontos para a equipe continuar entre as primeiras colocadas da chave. O técnico Paulo Roberto Oliveira terá três baixas para o duelo. O atacante Digão abre o leque de desfalques. O atleta, alegando desvalorização, não renovou o vínculo de trabalho com o Imperador e migrou para o rival Atlético Acreano.  Outras três baixas na equipe imperialista são os zagueiros Jô e Franklin e o meia Diego Furtado. Os três jogadores estão entregues ao departamento médico.

Provável escalação

Na tarde desta sexta-feira (2), o técnico Paulo Roberto Oliveira comandou um leve trabalho com bola, mas a equipe para o duelo diante do Rolo Compressor será divulgada somente nos vestiários. No entanto, o provável time não deverá fugir a essa formação: Wadson; Raylson, Marcão, Felber e Giovani; Weverton, Neto (Ryan), Geovani Silva e Felipinho; Radames e Mateus Morais (Wandeson).

Ajustes ofensivos e defensivos

Mesmo com uma semana curta de trabalho, o técnico Paulo Roberto Oliveira tratou de fazer vários ajustes na equipe imperialista para o jogo deste sábado contra o Rolo Compressor. Oliveira também pediu aos seus jogadores mais intensidade durante o transcorrer de partida, além de uma proposta de jogo coletiva, associada à marcação intensa e uma pressão rumo ao gol do adversário. “Fizemos ajustes ofensivos e defensivos no sentido de melhorar nossa marcação e também de agredirmos mais o adversário”, explicou Oliveira, afirmando que os atletas assimilaram bem as orientações táticas e a expectativa será de uma boa partida diante do Fast Club-AM.

Veja os jogadores relacionados

Goleiros: Wanderson Almeida, Rander e Wadson;

Zagueiros: Felber e Marcus Vinícius;

Laterais: Raylson (D), Giovani (E);

Volantes: Ryan, Neto, Romeu, Eduardo e Weverton;

Meias: Geovani Silva, Felipinho, Esquerdinha e Maikon;

Atacantes: Radames, Mateus Morais e Wandeson.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas