POLÍTICA
Gehlen cobra Antônio Pedro e avisa: “Se acontecer alguma coisa comigo, já sabem quem é o mandante”
Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução Youtube
A sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) foi suspensa após o barraco protagonizado pelo deputado Gehlen Diniz (PP) e o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), no início da tarde de hoje (25).
Ao retornar com os trabalhos, o deputado que usava da tribuna quando foi criticado por Mazinho, exigiu o cumprimento do Regimento Interno da Casa de Leis. Gehlen disse que tudo poderia ser evitado se o presidente da sessão, deputado Antônio Pedro, tivesse ordenado a retirada do prefeito Mazinho de dentro do plenário.
“Infelizmente, vossa excelência não respeitou o Regimento Interno da Casa. O regimento é bem claro, se alguém está tumultuando a sessão, o presidente deve ordenar a retirada imediatamente dessa pessoa. Não foi obedecido! (…) O presidente poderia ter evitado! Infelizmente o presidente não teve essa coragem para tomar essa atitude”, disparou.
Em resposta, Pedro disse que a intenção não era prejudicar nem o deputado, muito menos o prefeito. “Mas no momento certo nós retiramos e estamos fazendo o melhor em prol do bom senso”, respondeu.
Outro ponto alto do pós-barraco ficou para um aviso do deputado do PP: “Se acontecer alguma coisa comigo vocês já sabem quem é o mandante!”.
You must be logged in to post a comment Login