Connect with us

GERAL

Assistência Social participa de videoconferência com a Caixa para execução do PAC

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira, 4, a Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria de Assistência social e Direitos Humanos (SASDH), participou de uma videoconferência com a Caixa Econômica Federal e Secretaria Planejamento (Seplan) para discutir e nivelar a execução do trabalho técnico social do  Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

O PAC trata do saneamento integrado e urbanização de assentamentos na cidade de Rio Branco nas regionais: Vitória, Vila Acre e Sobral. A SASDH é responsável pelo acompanhamento na área social e o nivelamento serve para concluir as atividades e aplicar recursos nas comunidades onde foram realizadas atividades de intervenção.

“Essa reunião virtual foi de extrema importância. Nossa meta é trabalhar sempre em prol dos rio-branquenses como diz nosso prefeito Bocalom” disse Marfisa Galvão.

Participaram da videoconferência, a secretária da SASDH, Marfisa Galvão, o técnico social de referência, Osvaldo Angelo, a assessora de Planejamento de Contratos e Convênios, Ana Beatriz, a diretora de Assistência Social, Bete Pinheiro, diretoria de Gerenciamento de Convênios, Clicia Rodrigues e os representantes da Caixa Econômica federal, o gerente executivo, Joyce Ramos, coordenador, Edjorge Araújo Verçosa, supervisora da filial governo Caixa, Audineia Ximenes e o gerente de Habitação, Jadiel Araújo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas