Connect with us

ESPORTE

German Cano se torna o maior artilheiro estrangeiro da história do Vasco e time vence; 3×1

Publicado

em

Jogando em São Januário, o Vasco venceu o Resende na tarde deste sábado por 3 a 1, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Carioca. Bruno Gomes abriu o placar e Paulo Victor empatou ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Germán Cano fez os gols que definiram o placar.

Com a vitória, o Vasco garante pelo menos a sexta posição e, portanto, uma vaga na Taça Rio. O Resende, contudo, estacionou na nona colocação e ficou de fora da próxima fase.

O Cruzmaltino agora aguarda o complemento da rodada para conhecer o seu adversário nas semifinais da Taça Rio.

O JOGO

O Vasco começou em ritmo lento e errando muitos passes e isso facilitou as coisas para o Resende, que entrou em campo com uma postura reativa. Embora com dificuldades para armar as jogadas ofensivas, o Cruzmaltino quase abriu o placar aos 6 minutos.

Andrey recebeu livre na intermediária pelo meio e arriscou de longe. O chute não foi muito forte, mas a bola saiu quicando e acertou a trave esquerda de Jefferson.

Após uma bronca de Marcelo Cabo na parada técnica, o Vasco voltou mais aceso e abriu o placar aos 26. O lateral-direito Flávio recuperou uma bola próximo a linha de fundo mas deu um presente para Bruno Gomes, na entrada da área. Com a assistência do jogador do Resende, o volante vascaíno soltou a bomba e mandou para o fundo da rede.

O Cruzmaltino subiu de produção e teve chances de ampliar, mas o Resende era perigoso nos contra-ataques e chegou ao empate numa bola parada. Mais uma vez a equipe de Marcelo Cabo falhou no jogo aéreo. Escanteio da esquerda, bola desviada no primeiro pau e sobra do outro lado para Paulo Victor, que toca para o gol, aos 42.

O gol deu maior motivação ao Vasco, que voltou a todo vapor para a segunda etapa. Aos nove, Morato avançou pela direita e tocou mais à frente para Andrey. O volante então progrediu e cruzou na diagonal e achou Cano no segundo pau. O artilheiro só teve o trabalho de escorar para o gol vazio.

Aos 35, em jogada parecida, Cano deu números finais ao jogo. Andrey tocou para Léo Jabá na direita da área e o camisa sete cruzou rasteiro do outro lado. O argentino mais uma vez mandou para a rede.

FICHA TÉCNICA

RESENDE 1 X 3 VASCO

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 24 de abril de 2021 (Sábado)
Horário: 16h(de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Daniel de Oliveira Pereira (RJ) e Gustavo Mota Correia (RJ)

Cartões amarelos: Léo Mattos (Vasco); João Felipe, Joanderson, Derli (Resende)

Gols:
VASCO: Bruno Gomes, aos 26 min do 1º tempo; Cano, aos 9 e aos 35 min do 2º tempo
RESENDE: Paulo Victor, aos 42 min do 1º tempo

RESENDE: Jefferson, Flávio Meneses (Gabriel Justino), Marcão (Bismark), Joanderson e Kaíque; João Felipe, Paulo Victor (Brendon), Derli e Mateus Bastos (Henrique Halls); Igor Bolt e Jefferson Ruan (Peixoto)
Técnico: Sandro Sargentim

VASCO: Vanderlei, Léo Mattos (Riquelme), Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes (Caio Eduardo), Andrey e Laranjeira (Figueiredo); Léo Jabá (Arthur Sales), Morato (João Pedro) e Cano
Técnico: Marcelo Cabo

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas