Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gladson Cameli realiza visita institucional ao Tribunal de Justiça do Acre

Publicado

em

O governador Gladson Cameli realizou uma visita institucional ao Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC) nesta segunda-feira, 3. A reunião realizada na sede do TJAC contou com a presença da presidente do TJAC,  desembargadora Waldirene Cordeiro, do vice-presidente, desembargador Roberto Barros e do corregedor-geral, desembargador Elcio Mendes.

O objetivo da visita de cortesia foi aproximar os poderes, aumentar o diálogo interinstitucional e também articular parcerias para aprimoramento dos serviços jurisdicionais. Na oportunidade, o governador enalteceu o trabalho de toda a corte e a condução da equipe do Poder Judiciário do Acre.

Cameli parabenizou a maneira democrática da presidente do Tribunal de Justiça, Waldirene Cordeiro, em favor da independência e também do consenso entre os poderes. Salientou a determinação dos desembargadores do TJAC na promoção da justiça e nas ações em benefício da população acreana.

“A desembargadora Waldirene Cordeiro e todos os demais desembargadores tem todo o meu respeito e admiração pela forma que regem o Tribunal de Justiça do Acre. Um Poder Judiciário forte, reflete em um Poder Executivo atuante. O Tribunal de Justiça do Acre tem sido um grande parceiro do governo do Estado. Minha gratidão pela recepção e pela parceria”, pontuou Cameli.

A presidente enfatizou a importância da relação institucional para manutenção das parcerias existentes e das futuras parcerias em prol do jurisdicionado.

“É muito importante e necessário esse contato direto com o chefe do executivo para manutenção do diálogo entre os poderes, considerando a importância da solidariedade que deve existir entre todas as instituições para o enfrentamento da crise que todos passam no momento”, explicitou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas