Connect with us

SAÚDE

Gladson e Ana Paula levam o menino Guilherme para imunizar contra a Covid-19

Publicado

em

Foto: Reprodução

O governador Gladson Cameli (PP) e a primeira-dama Ana Paula estiveram hoje (28) num posto de vacinação para iniciar o processo de imunização do único filho do casal, Guilherme. O garoto recebeu uma dose da vacina disponível na rede do Sistema Único de Saúde (SUS) no Acre. A iniciativa dos pais, além de proteger a criança também foi encarada como uma forma de incentivar os pais a levarem os pequenos aos postos de vacinação.

“Hoje foi dia de levar nosso Guilherme, que já é um rapazinho, para vacinar. Quero aqui incentivar você a também levar o seu filho (…) Ele acabou de tomar a vacina, o motivo é de fazer esse vídeo é para incentivar os pais, não deixem para amanhã o que o se pode fazer hoje. Estamos nessa luta, vamos proteger as pessoas e vamos cuidar de proteger os nossos filhos. Vamos tomar a vacina, vamos dar um basta no que essa pandemia provocou”, disse em vídeo Gladson.

A primeira-dama também registrou o momento da vacinação em Guilherme e enfatizou a importância da imunização dos menores, classificando como um ato de amor. “Esperança, fé e gratidão! Quem vacina um filho prova todo o seu amor em forma de um único gesto. Vacinar é um gesto de amor (…) Gui é um rapaz forte e inteligente, cheio de vida, sou grata a Deus por esse presente tão lindo que ele me deu. Se você ainda não levou seu filho, irmão, mãe, pai ou avós para vacinar não perca tempo. Vacinas salvam vidas!”, concluiu Ana.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas