GOSPEL
Gladson, Mailza e Bocalom reafirmam compromisso de fé e exaltam ação da comunidade evangélica do Acre
O maior ato da comunidade evangélica do Acre, a Marcha para Jesus, reuniu milhares de fiéis, simpatizantes e autoridades como o governador Gladson Cameli e a vice-governadora Mailza Assis, ambos do PP, além do prefeito Tião Bocalom (PL) e a primeira-dama de Rio Branco, Kélen Nunes, neste sábado, 10, à tarde, no segundo distrito de Rio Branco.
A Marcha para Jesus é organizada pela Associação dos Ministros do Evangelho do Acre (Ameacre), com apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Rio Branco, mobilizando igrejas de diversas denominações em um ato público de fé, paz e união.
Tanto Gladson como Mailza e o prefeito Tião Bocalom destacaram a relevância do poder público em ações como essa. Gladson fez observações sobre o papel da igreja na sociedade: “Aonde as igrejas têm a capacidade e toda a fé em renovar a nossa fé e a nossa espiritualidade, mas em resgatar e restaurar a vida dessas pessoas. Quantos jovens? Eu me arrepio, porque isso mostra fé e uma energia positiva. Então, o governo tem que estar presente em eventos como esse, porque é um momento que nós refletimos de união, de paz e de tranquilidade para as pessoas do nosso mundo”, disse ele.
De seu lado, Mailza reafirmou o compromisso com o trabalho social proposto pelas igrejas e voltou a declarar sua fé em Cristo. “Juntos declaramos que Jesus é o Senhor do nosso Acre.
Ao final, Bocalom exaltou o sucesso do evento: “Jesus é o nosso esteio”.