ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Gladson, Mailza e outros líderes políticos lamentam morte do jornalista Jairo Carioca, ocorrida no Rio de Janeiro
O governador Gladson Cameli e sua vice, Mailza Assis, ambos do PP, lamentaram profundamente a morte do jornalista Jairo Carioca, ocorrida na madrugada desta terça-feira, 20. A suspeita inicial é de ataque cardíaco.
O governador Gladson escreveu o seguinte em suas redes sociais: “Recebi, com profunda tristeza, a notícia do falecimento do jornalista e escritor Jairo Carioca, que estava no Rio de Janeiro a trabalho, cumprindo agenda da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia. Jairo deixa um legado de compromisso com a informação e, principalmente, com o registro da história e da memória da comunidade Alto Santo, da qual era signatário. Minhas condolências à sua filha, Fernanda Morais Carioca, e ao neto, João Miguel Carioca da Silva. Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar seus familiares e amigos”.
A vice-governadora Mailza escreveu o seguinte: “Jairo era daquelas pessoas raras: sempre com uma palavra amiga, um sorriso generoso, uma escuta atenta. Sua paixão pela comunicação e pelo nosso Acre era contagiante, e seu jeito leve de estar no mundo fazia bem a todos ao redor. Minha solidariedade e oração à sua filha Fernanda, ao neto João Miguel, aos demais familiares, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Descanse em paz, Jairo. Você seguirá vivo na nossa memória e no nosso coração”.