POLÍTICA
Gladson reafirma sobre cadastro de reserva da Segurança: “O assunto está encerrado”
Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução
Os atos pró-convocação dos aprovados nos concursos da Segurança Pública no Acre continuam pautando o cenário político com destaque para a postura do governador Gladson Cameli (PP) que tornou a reafirmar que este é “um assunto encerrado” na sua agenda.
Com tantas cobranças, o executivo usou as redes sociais na tarde de hoje (02) para manifestar-se. A publicação ocorreu de dentro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) onde cumpriu agenda. “Tudo aquilo que prometi na campanha eleitoral referente a convocação dos aprovados nos concursos da Segurança Pública é demais, eu cumpri com a minha palavra. Já foram mais de mil contratações para as nossas polícias em menos de três anos”, comentou.
Gladson acrescentou ainda na publicação que “Sigo com minha consciência tranquila sabendo que sempre fiz tudo dentro da legalidade”.
Concluindo, o governador reafirmou o que já havia dito antes, o assunto da convocação está encerrado. A fala conclusiva é em resposta às manifestações dos ‘acorrentados’, que vem ocorrendo na frente do Palácio Rio Branco que tem servido de pauta para jornais e ganhado força na boca de políticos opositores.
“Considero esse assunto das convocações dos cadastros de reserva como encerrado e não aceitarei pressões politiqueiras, que tem como objetivo desestabilizar a nossa gestão”, concluiu.
You must be logged in to post a comment Login