ESPORTE
Goleiro Bruno, ex-RFC, anuncia aposentadoria e passa a trabalhar com bolsa de valores
Da redação do Acre News/ Foto: Reprodução
Condenado a pouco mais de 22 anos de prisão pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, Bruno Fernandes (36), o goleiro Bruno, cumpre a pena em regime semiaberto desde 2019. Desde então, o atleta vinha tentando se reencontrar na carreira e enfrentou a rejeição de clubes e patrocinadores.
Ele foi contratado, em 2020, pelo time acreano do Rio Branco Futebol Clube e em janeiro de 2021 encerrou contrato porque o Estrelão optou por não renovar, desde então, foi o RFC foi última casa que o goleiro atuou num campeonato, mesmo sendo contratado por clube do Tocantins.
Em uma live no Instagram, o agora ex-jogador contou que largou a carreira nos gramados para ser day trader, profissional que compra e vende no mesmo dia ativos de renda variável (ações) na bolsa de valores com o objetivo de lucro.“ “Futebol é coisa do passado, ficou no passado. Não, não, Francis (um dos seguidores que estavam na live), melhor goleiro do Brasil não, já foi. Aposentei a luva, parei. Deu pra mim. A parada agora é só investimento. Não, Davi (outro seguidor) não estou jogando, parei, deu (…) Recomeço. Galera, meu novo trabalho #daytrader”, postou.
De fato e direito, o último clube em que Bruno atuou foi o Rio Branco-AC. Ao deixar a equipe, o goleiro chegou pelo Atlético Carioca, da Série C do Campeonato do Rio de Janeiro. Mas o acordo foi desfeito dias depois. Em seguida, o Araguacema-TO informou a contratação de Bruno. No entanto, o Campeonato de Tocantins foi paralisado por determinação do governo estadual por causa do avanço da covid-19. Desta forma, o clube precisou liberar todo o elenco, incluindo o goleiro.
You must be logged in to post a comment Login