Connect with us

ESPORTE

Goleiro vira garoto propaganda de supermercado e vende Tomates com desconto

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

O acreano Eduardo Silva (Tomate), goleiro do Andirá, virou influenciador digital e passou a oferecer nas suas redes sociais publicidade a uma rede varejista de hortifrutigranjeiros. Criado em homenagem a ele que ficou famoso após ser substituído no jogo contra o Atlético-MG, o cupom “Tomate12” dá descontos aos clientes que fizerem pedidos pelo site da loja.

A “publi” de Tomate chamou atenção dos seus seguidores. Dezenas de comentários positivos foram publicados pelos internautas. “Faz bem pro coração, faz bem pra sua saúde, cuidados com a pele, previne o câncer e o essencial para todo goleiro: melhora a visão”, disse no Instagram acrescentando: “Se você quer ganhar desconto em tomates e outros produtos, é só usar o cupom de desconto TOMATE12”.

Segundo a empresa, foram disponibilizados 2 mil cupons aos clientes que fizerem os pedidos através do site, com validade até sábado (15). O empreendimento não informou se houve aumento das vendas do produto.

Tomate se transformou em uma celebridade nas redes sociais após chorar durante o jogo na Copinha Júnior de Futebol. Em menos de 24 horas, o goleiro ganhou 400 mil seguidores, só no Instagram. Atualmente, a sua conta é seguida por 585 mil perfis.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas