Connect with us

POLÍTICA

Governador do Rotary visita Bocalom e se diz positivamente surpreso com os planos do prefeito para Rio Branco

Publicado

em

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu na noite dessa quarta-feira, 27, a visita do governador do Rotary, Gerson Aoki, do Distrito 4.420, que envolve os estados do Acre, Amazonas, Amapá, Roraima, Rondônia e Pará. O Rotary investe em projetos filantrópicos nas áreas de educação, saúde e meio ambiente. Na capital, a instituição possui quatro clubes.

Aoki se disse surpreso e feliz com a acolhida. “Inicialmente, gostaria de agradecer por essa oportunidade de estarmos visitando o Prefeito da cidade de Rio Branco. Uma das tarefas do governador de Rotary é visitar o seu distrito. E aqui estamos tendo a grata surpresa de ver como o Rotary atua. Os rotarianos trabalham sempre para servir ao próximo”, enfatizou.

Ainda segundo Aoki, existem diversas formas de servir ao próximo. “Aqui em Rio Branco nós percebemos que os rotarianos têm trabalhado muito com o poder público municipal, como por exemplo em campanhas de vacinação, de meio ambiente, etc. O Rotary trabalha no sentido de eliminar as causas que geram a necessidade da caridade”, explicou.

Surpresa positiva

Aoki disse que ficou surpreso com os planos que Bocalom tem para a cidade. “Foi excelente, ficamos surpresos com todo o plano que o prefeito tem para essa cidade. Saímos esperançosos em dias melhores para o povo de Rio Branco, com a atuação do prefeito” salientou.

O prefeito agradeceu a visita e as parcerias entre a Prefeitura e a instituição filantrópica.

“O Rotary é uma instituição que está sempre pronta para ajudar em qualquer ação que a prefeitura possa tê-los como parceiros. O Rotary já fez parceria conosco durante essa pandemia, na área da vacinação, na hora da arrecadação de cestas básicas durante a alagação. Então, já temos parcerias que beneficiam a nossa população”, concluiu Bocalom.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas