Connect with us

ACRE

Governador Gladson Cameli inicia um volume de obras de infraestrutura em Rio Branco superior a R$ 12 milhões

Publicado

em

Agência AC

O Governo do Acre, em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) que está fazendo a linha de crédito, conseguiu a liberação de recursos no valor de R$ 12 milhões para a pavimentação de bairros da capital.

Na última semana, a Secretaria de Infraestrutura iniciou a execução das obras, sendo feita a intervenção com pavimentação de tijolo, meio-fio e sarjeta. No bairro Portal da Amazônia serão 12 ruas e mais seis travessas, enquanto no bairro Boa Vista são oito ruas que também estão sendo entregues.

“Importante dizer que essa intervenção em tijolo que o governador propôs faz com que o dinheiro circule na cidade. Quando é feita a pavimentação em tijolo você aquece a economia local, além de permitir uma melhor drenagem nos bairros mais afastados, então isso facilita tanto a manutenção do bairro como também a diminuição de pontos de alagamento”, explica o secretário Cirleudo Alencar.

O gestor da pasta acrescenta que o apoio da Secretaria de Planejamento (Seplag) foi de suma importância para captação dos recursos. “Estamos falando de uma intervenção de 12 milhões de reais, e a perspectiva é de que outros bairros também sejam atendidos. O sucesso desse empreendimento que o governador Gladson Cameli está implantando nos bairros é o inicio das obras que foram anunciadas, para melhorar a infraestrutura do nosso estado”, acrescenta, Cirleudo Alencar .

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas