ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Governador Gladson lamenta mortes de Toniquim, da Federação de Futebol, e Zé Carlos, da Frio Vilhena
O governador Gladson Cameli emitiu extensas e profundas para lamentar as mortes de Antônio Aquino Lopes, o Toniquim, de José Carlos Carrilho (Zé Carlos da Frios Vilhena). Ambas ocorreram nesta quarta, 16 de abril, em Rio Branco.
Sobre Toniquim, Gladson Cameli não deixou de ressaltar o trabalho político desenovlvido no Progressistas e a dedicação não somente ao futebol mas ao esporte em geral. “Antônio Aquino Lopes, o Toniquin, um mestre que abraçou para si a causa do atletismo e contribuiu sobremaneira para que o Acre destacasse o talento da nossa terra em vários estados brasileiros. Este acreano natural de Rio Branco, que nos deixa aos 77 anos, contribuiu sobremaneira para que o Partido Progressistas fosse consolidado e fortalecido no Estado do Acre, sendo uma de suas principais lideranças, vindo a presidi-lo entre 1989 a 1993”, disse Cameli, destacando as conquistas frente à legenda.
Sobre o empresário Zé Carlos, o governador do Acre lembrou o bem-sucedido trabalho e seu forte legado. “Dono de uma trajetória de sucesso, Zé Carlos, como era mais conhecido, foi um empresário que muito contribuiu com a geração de emprego e renda às famílias do nosso Acre, por meio da Frios Vilhena, uma distribuidora de serviços alimentícios referência no mercado há 34 anos”, disse.
Às famílias, Gladson manifesta seu pesar, se diz enlutado e triste com essas perdas.